De macacão ousado, Viviane Araujo atualiza resultado da lipo e exibe corpo em pré-carnaval 2024 no Salgueiro
Publicado em 12 de outubro de 2023 15:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araujo brilhou em dia de final do samba-enredo do Salgueiro para o carnaval 2024. A 'rainha de todas as rainhas' atualizou o resultado da lipo em um macacão ousado de renda. Fotos!
Viviane Araujo ousou ao apostar em macacão rendado para noite de samba em esquenta do carnaval 2024 Viviane Araujo arrasou com seu look para a noite que definiu o samba do Salgueiro ao carnaval 2024 Viviane Araujo deixou o bumbum à mostra em macacão rendado em noite de esquenta para o carnaval 2024 Viviane Araujo vai comandar a bateria do Salgueiro no desfile do enredo 'Hutukara' Viviane Araujo ousou ao escolher um macacão rendado para noite de samba em esquenta do carnaval 2024 em 11 de outubro de 2023
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo mais uma vez puxou para si os holofotes em noite de samba na quadra do Salgueiro, escola da qual é rainha de bateria desde 2009, nesta quarta-feira (11). A escolha do samba para o enredo "Hutukara", de Edson Pereira, varou a madrugada e elegeu a composição de Pedrinho da Flor, Marcelo Motta, Arlindinho Cruz, Renato Galante, Dudu Nobre, Leonardo Gallo, Ramon Via 13 e Ralfe Ribeiro.

A escola da Tijuca tenta o seu 10º título no Grupo Especial e será a terceira a desfilar no domingo de carnaval (11 de fevereiro) levando para a Sapucaí a defesa dos povos indígenas pela visão Yanomami. Se no final de semana Viviane destacou as pernas torneadas no esquenta para a folia de 2024, na noite de decisão na quadra da vermelha e branca, a "rainha de todas as rainhas" escolheu um look ousado e arrebatador, valorizando todo o corpo.

Look ousado de Viviane Araujo fez homenagem ao Salgueiro

Mulher do empresário Guilherme Militão e mãe do pequeno Joaquim, de 1 ano, a atriz apostou em um macacão rendado, transparente e brilhante vermelho, apropriado para a noite de calor na capital fluminense, destacando a lipo realizada há três meses. Brincos de argola da mesma cor e o cabelo em formato de rabo de cavalo completaram o visual.

Além de interagir com a plateia e componentes da "Furiosa" (nome dado à bateria da agremiação), Viviane participou da apresentação do enredo em cima do palco montado na quadra, cujo último título foi justamente na estreia da atriz como rainha da bateria. Veja em nossa galeria!

Quantos títulos tem o Salgueiro no Grupo Especial?

Em seu sétimo ano a elite do samba, o Salgueiro conquistou o primeiro título, com "Quilombo dos Palmares" (1960). O segundo troféu sairia em 1963 ("Xica da Silva") e o terceiro, dois anos depois ("História do Carnaval Carioca – Eneida").

Ainda nos anos 1960, a escola voltaria ao topo com "Bahia de todos os Deuses" (1969). Na década de 1970 foram três campeonatos: 1971 ("Festa para um Rei Negro"), 1974 ("O Rei da França na Ilha da Assombração") e 1975 ("O Segredo das Minas do Rei Salomão"). Um grande hiato viria até o campeonato de 1993 ("Peguei um Ita no Norte", de Mario Borriello, morto este ano). Por fim, em 2009, "Tambor".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Lollapalooza Fotos de famosos Beijos de famosos Casal Carnaval Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias