Dado Dolabella acusa Globo de fraude após 'BBB 24' decidir manter Davi e Bin Laden no reality show
Publicado em 27 de março de 2024 21:37
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Separado de Wanessa Camargo, o cantor desabafou nas redes sociais após Davi e MC Bin Laden não serem expulsos do 'BBB 24'
Dado Dolabella acusa Globo de fraude após pronunciamento de Tadeu Schmidt e decisão no 'BBB 24' Wanessa Camargo deixou o 'BBB24' após dar tapa em Davi Dado Dolabella detona tv globo: 'BBB é uma fraude' Dado Dolabella defendeu Wanessa Camargo durante participação da ex no 'BBB' O fim do namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo aconteceu logo depois da desclassificação da cantora no "BBB24"
Veja + após o anúncio

Por algo bem similar, Wanessa Camargo foi expulsa do "BBB 24". Por isso, ao assistir que Davi e MC Bin Laden iriam continuar no reality show mesmo depois da briga feia, Dado Dolabella ficou revoltado e detonou o programa pelas redes sociais. Após assistir o pronunciamento de Tadeu Schmidt diante de toda a confusão, ele pediu que seus fãs subissem uma tag criticando o atração no X, antigo Twitter. "BBB É UMA FRAUDE", detonou.

Tadeu cria expectativa mas não expulsa brothers

No ao vivo, Tadeu deu uma bronca nos participantes depois da briga generalizada, mas acabou decepcionando alguns telespectadores que esperavam algo mais intenso vindo do apresentador.

"Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem pra esse cara a cara raivoso. Vocês não perceberam que isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. O confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo", disse o apresentador.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias