Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dado Dolabella nega agressão a produtor de novela: 'Intriga da oposição'

Dado Dolabella está indignado com a última notícia veiculada na imprensa envolvendo seu nome. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator teria agredido um produtor de "Vitória", próxima novela da Record, durante as gravações ocorridas recentemente em Curaçao, no Caribe.

Veja também

Em entrevista ao Purepeople, Dado negou o ocorrido. "Não teve briga nenhuma, nada disso. Isso é intriga da oposição. Querem arrumar problema onde só tem alegria", pontua. "Não sei de onde pode ter saído essa notícia. Pelo o que eu saiba, ninguém se machucou em Curaçao", afirma.

De acordo com a nota publicada, por causa da suposta confusão, Dado poderia até ser afastado da produção de "Vitória", novela que ficará no lugar de "Pecado Mortal". Na história, ele integra o triângulo amoroso principal. Seu personagem disputa o amor da mocinha, vivida por Thaís Melchior, com Artur (Bruno Ferrari), um jovem cadeirante.

Procurada, a Record disse que não iria se pronunciar sobre a nota publicada. Já Dado avalia que a veiculação da notícia da suposta agressão está diretamente ligada à disputa existente entre Globo e Record.

Vale lembrar que Dado começou sua carreira de ator na Globo, na temporada 2001 de "Malhação". Após "Senhora do Destino" (2004), ele deixou o canal por causa de seu mau comportamento apresentado na época nos bastidores.

"Qual foi o jornal que deu a nota?", questiona. "Todo mundo sabe a concorrência desleal que existe da Globo com a Record. Eles não querem saber quem está fazendo sucesso ou não. Eles só querem destruir o que está acontecendo na concorrência", acusa.

"Antes de começar, já estamos incomodando a concorrência. Não tem melhor sinal de sucesso do que isso", provoca o ator, que lamenta a nota publicada. "Essa falta de compromisso com a verdade chateia um pouco, mas as pessoas que me seguem nas redes sociais e gostam do meu trabalho estão ligadas no que é verdade ou não".

Segundo o ator, as gravações em Curaçao foram ótimas. "Nunca tive um ambiente de trabalho tão legal em toda a minha vida. Nunca tive uma equipe de novela tão comprometida com o trabalho. Há pessoas talentosíssimas em todos os setores da novela", elogia.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.