Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após suposta agressão a produtor

Dado Dolabella teria se envolvido em mais um confusão. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (16), durante as gravações de Vitória, próxima novela da Record, em Curaçao, no Caribe, o ator teria empurrado um produtor da trama, que bateu a cabeça, ferindo-se. O ocorrido pode levar a direção da emissora a afastar Dado do papel da trama escrita por Cristiane Fridmann.

Veja também

De acordo com a publicação, esse não seria o único problema que a equipe de "Vitória" vem enfrentando com o ator. Os constantes atrasos também estarian irritando bastante a produção. Procurado pela coluna, Dado Dolabella afirmou que "está tudo em paz".

Na novela, ele interpretaria um neonazista, mas acabou assumindo o cargo que era de Leonardo Brício, após ele deixar o elenco para iniciar um novo projeto na emissora. Ele vai se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Thaís Melchior e Bruno Ferrari em "Vitória", que está prevista para começar no mês de maio.

No começo do mês, Dado foi condenado pela Justiça na Lei Maria da Penha pelo caso de agressão à Luana Piovani, em 2008. Porém, o ator não irá cumprir pena porque o crime prescreveu em 2012. "Essa é uma vitória que não vale de nada", diz o advogado do ator, Marco Aurélio Asseff, ao Purepeople.

Roubo nos bastidores da novela

As gravações em Curaçao não foram nada tranquilas. Além do suposto problema com Dado, duas funcionárias da Record, uma cenógrafa e uma produtora de arte, foram roubadas. Os quartos do hotel onde a equipe estava hospedada foram arrombados. Objetos pessoais e eletrônicos, além de louças e talheres comprados para as gravações, foram levados pelos bandidos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe registrou o furto em uma delegacia de Curaçao, mas ainda não conseguiu recuperar nada. Além disso, as duas profissionais não foram reembolsadas pela Record, o que, segundo a jornalista, fez o clima nos bastidores da novela ficar desconfortável.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.