Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Dani Calabresa afirma que perdoou traição de Marcelo Adnet: 'Vida que segue'

Dani Calabresa não teve papas na língua ao falar da traição do marido, Marcelo Adnet. Em entrevista a revista "Serafina", do jornal "Folha de S. Paulo", a humporista confirmou que perdoou o marido depois dele ser flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.

"Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda", afirmou Dani. "De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha", analisou a humorista, que fez piada sobre o caso na bancada do "CQC".

Dani deu como exemplo a história dos personagens Rachel e Ross, do seriado "Friends", para ratificar sua opinião. "Em 'Friends', todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue", declarou. Durante a coletiva de imprensa do programa "Tá no Ar?", Marcelo não quis comentar sobre o assunto. "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública".

'Não vou desistir por isso", afirma Dani

Dani Calabresa afirmou que conseguiu superar a traição depois que o caso foi parar na mídia. "Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71, anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá", desabafou.

A humorista, que já começou a gravar o "Zorra Total", disse que vai continuar sua vida normalmente mesmo com o preço da fama. "O que acho errado, na nossa profissão, é ter que ouvir: 'Ah, mas você tem que aguentar'. Por que? A fama é um ônus pesado, mas não vou desistir por isso".

Para comemorar o contrato com a TV Globo, Dani aceitou responder algumas perguntas inusitadas. Questionada se tem ou gostaria de colocar silicone, a loira disparou, sem papas na língua: "Eu tenho pavor de cirurgia. Você quer ser feliz, é um complexo, vai, apoio. Mas eu sou comediante, não preciso ser gostosa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.