Dani Calabresa diz que sofre com distância de Marcelo Adnet: 'Muita saudade'
Publicado em 9 de junho de 2014 às 12:10
Marcelo Adnet e Dani Calabresa não se desgrudavam. O casal, que trabalhava junto na MTV e morava em São Paulo, precisou se separar com a ida de Adnet para a TV Globo, que fica no Rio, e a permanência de Dani em São Paulo, após ir para a bancada do "CQC", na Band. "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", disse a humorista, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra". "É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor na Band, e eu, na Globo. Decidimos encarar", pondera Adnet, com mais jogo de cintura. Na véspera do dia dos namorados, Dani Calabresa se derrete pelo marido e diz que sente mesmo é falta do convívio diário. Em uma sessão fotográfica ao lado do comediante, ela se declara: "Sinto muita saudade de você (virando-se para o marido). Queria que você lesse meu roteiro. Antes de arrisca
Marcelo Adnet e Dani Calabresa estão enfrentando os problemas de um casamento à distância: 'Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento', disse a humorista, aos risos, em entrevista ao jornal 'Extra'
Por causa do trabalho, Marcelo Adnet está morando no Rio e Dani Calabresa, continua em São Paulo, na casa do casal
Marcelo Adnet foi contratado pela Globo e fez sucesso com a primeira temporada do humorístico 'Tá no Ar: a TV na TV', que chegou ao fim na última quinta-feira, mas vai ganhar nova temporada
Na véspera do dia dos namorados, Dani Calabresa se derrete pelo marido e diz que sente mesmo é falta do convívio diário: 'Sinto muita saudade de você. Queria que você lesse meu roteiro. Antes de arriscar uma piada no improviso, queria falar com você...'
Mas engana-se quem pensa que todo esse romantismo de Dani vai se transformar em uma surpresa no dia dos namorados: 'Vamos descansar, dormir, ficar em casa, comendo e vendo o jogo. Temos uma sintonia tranquila. Não tem isso de 'Meu Deus, preciso me maquiar, botar uma roupa ou um salto, fazer depilação e bronzeamento para esperá-lo'. Vou estar de chinelo, pijama e banho tomado'
Dani Calabresa contou que já tentou fazer uma festa surpresa para Marcelo Adnet, mas por causa da ponte aérea acabou não dando certo. 'Surpresa morando longe não dá. Imagina se eu resolver ficar pelada na sala, com uma pétala esperando ele no dia 12?', disse com bom humor

Marcelo Adnet e Dani Calabresa não se desgrudavam. O casal, que trabalhava junto na MTV e morava em São Paulo, precisou se separar com a ida de Adnet para a TV Globo, que fica no Rio, e a permanência de Dani em São Paulo, após ir para a bancada do "CQC", na Band. "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", disse a humorista, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".

"É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor na Band, e eu, na Globo. Decidimos encarar", pondera Adnet, com mais jogo de cintura.

Na véspera do dia dos namorados, Dani Calabresa se derrete pelo marido e diz que sente mesmo é falta do convívio diário. Em uma sessão fotográfica ao lado do comediante, ela se declara: "Sinto muita saudade de você (virando-se para o marido). Queria que você lesse meu roteiro. Antes de arriscar uma piada no improviso, queria falar com você...".

Mas engana-se quem pensa que todo esse romantismo de Dani vai se transformar em uma surpresa na data romântica: "Vamos descansar, dormir, ficar em casa, comendo e vendo o jogo. Temos uma sintonia tranquila. Não tem isso de 'Meu Deus, preciso me maquiar, botar uma roupa ou um salto, fazer depilação e bronzeamento para esperá-lo'. Vou estar de chinelo, pijama e banho tomado", garante ela, referindo-se a uma folga durante alguns jogos da Copa do Mundo.

E conta que já desistiu de organizar surpresas para o amado: "No aniversário dele no ano passado, encomendei um bolo do Botafogo. Os convidados vieram de preto e branco. E ele me liga, dizendo que só viria no dia seguinte. Tive que falar da festa. Adnet chegou às 2h da manhã", lamenta. E conclui, cheia de bom humor: "Surpresa morando longe não dá. Imagina se eu resolver ficar pelada na sala, com uma pétala esperando ele no dia 12?".

Protagonizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, a primeira temporada do humorístico "Tá no Ar: a TV na TV" chegou ao fim na última quinta-feira (5). Sucesso na TV Globo, uma segunda temporada da atração já foi confirmada por Adnet e Marcius durante entrevista ao "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet
Ex de Marcelo Adnet apela por popularidade na TV após flagra de traição do humorista. 'BBB ou A Fazenda?'
11 de fevereiro de 2024 às 17:42
Nova traição? Marcelo Adnet anuncia separação após ser visto com outra mulher na Marquês de Sapucaí ; aos detalhes
10 de fevereiro de 2024 às 15:45
Marcelo Adnet alerta sobre fraude usando seu nome e citando filha recém-nascida: 'Golpe'
10 de dezembro de 2020 às 19:57
Todos os itens
Dani Calabresa

Dani Calabresa

chevron_right
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
10 anos após transplante de célula-tronco, Claudia Rodrigues leva namorada a prêmio de humor em rara aparição e encontra Marcelo Adnet, Marco Nanini e mais famosos. Fotos!
10 anos após transplante de célula-tronco, Claudia Rodrigues leva namorada a prêmio de humor em rara aparição e encontra Marcelo Adnet, Marco Nanini e mais famosos. Fotos!
17 de março de 2026
A Psicologia diz que falar sozinho está longe de ser um mau hábito, muitas vezes revela traços mentais poderosos e habilidades excepcionais
A Psicologia diz que falar sozinho está longe de ser um mau hábito, muitas vezes revela traços mentais poderosos e habilidades excepcionais
6 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Gabriel Medina pediu para namorada, Isabella Arantes, deixar o 'Domingo Legal'? Bailarina do SBT quebra silêncio sobre rumor machista: 'Tinha dias que...'
Gabriel Medina pediu para namorada, Isabella Arantes, deixar o 'Domingo Legal'? Bailarina do SBT quebra silêncio sobre rumor machista: 'Tinha dias que...'
28 de fevereiro de 2026
‘Loquinha’ virou problema! Sucesso do casal em 'Três Graças' teria estremecido namoro de Alanis Guillen e gerado CLIMÃO nos bastidores
‘Loquinha’ virou problema! Sucesso do casal em 'Três Graças' teria estremecido namoro de Alanis Guillen e gerado CLIMÃO nos bastidores
19 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias