Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniel de Oliveira diz como pediu Sophie Charlotte em casamento:'Em chá de bebê'

Compartilhe no Facebook

Daniel de Oliveira não esconde que é um homem apaixonado. Em entrevista à revista "Nova" deste mês, o ator relembrou como pediu Sophie Charlotte em casamento. Os atores estão juntos há mais de um ano, e, desde fevereiro, exibem alianças na mão direita.

"Na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie para perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: 'Casa comigo?'", relembrou o artista. E Daniel não poupou elogios à intérprete da Alice da novela "Babilônia". "Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens!", derreteu-se.

Apesar do pedido de casamento, o casal não pretende, por ora, subir ao altar. "Não tem data ainda, estamos apenas na fase de curtir o noivado, está muito cedo para falar disso", pontuou a atriz. Em outra ocasião, foi ela quem elogiou o noivo. "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor", afirmou.

Ator volta a negar crise no relacionamento

Ainda na entrevista, o artista garantiu que o casal não está atravessando problemas no noivado. "Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento!", disparou.

Na semana passada, Daniel já havia desmentido que sente ciúmes da noiva pelas cenas dela ao lado de Bruno Gagliasso no folhetim das nove da Rede Globo. "Não há ciúmes entre nós. Temos uma ótima relação", assegurou.

'Fofoca boba', dispara Sophie

Não foi só o ator quem já se pronunciou a respeito dos rumores de uma possível crise. Pela sua conta de Instagram, Sophie foi categórica. "Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento. Mas, como tem o ditado que diz que uma mentira repetida várias vezes vira verdade, vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito", escreveu ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.