Daniel Erthal perde oportunidade como ator após presidente de sindicato se decepcionar com cena: 'Não passou sinceridade'
Publicado em 12 de janeiro de 2024 17:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ), disse que não sentiu verdade ao ver Daniel Erthal gravando um vídeo nas ruas de Copacabana. Entenda em detalhes.
Daniel Erthal perde oportunidade como ator após presidente de sindicato se decepcionar com cena: 'Não passou sinceridade' Daniel Erthal viralizou neste início de ano após revelar que tem trabalhado como vendedor ambulante de cerveja pelas ruas do Rio de Janeiro Presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ), Hugo Gross, cogitou dar uma oportunidade para o ator, mas não gostou de uma cena que presenciou Hugo Gross deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde detalhou a situação que viveu com Daniel Erthal Hugo Gross conta que foi atrás do ator na rua de Copacabana onde ele tem vendido cerveja. Ele se deparou com um fotógrafo munido de uma câmera
Veja + após o anúncio

Daniel Erthal viralizou neste início de ano após revelar que tem trabalhado como vendedor ambulante de cerveja pelas ruas do Rio de Janeiro. Comovido com a história, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ), Hugo Gross, cogitou dar uma oportunidade para o ator, mas não gostou de uma cena que presenciou.

Em relato publicado na coluna da jornalista Fábia Oliveira no Metrópoles, Hugo conta que foi atrás do ator na rua de Copacabana onde ele tem vendido cerveja. Ao chegar no local, ele se deparou com um fotógrafo munido de uma câmera, que disse que trabalhava para Daniel. O ator, que chegou a vender conteúdo adulto para completar a renda, havia ido comprar cerveja.

Hugo, que se envolveu em uma grave confusão com ex-mulher recentemente, disse que um carro de luxo chegou cerca de 20 minutos depois. Lá estavam Daniel e uma mulher, que saiu do veículo já gravando.

"Ele abriu a porta atrás e desceu com três caixas de Heineken. Aí a mulher estava gravando, ele olhou pra câmera e falou: 'não tem mimimi, não tem mamamá, eu sou empresário'. Aí parece que ele ia falar alguma coisa e gaguejou. Voltou pra frente, deu uma pausa e voltou a gravar desde o início: 'não tem mimimi, não tem mamamá, eu sou empresário, eu quero vender e agora o preço vai aumentar'", descreve Hugo.

HUGO GROSS DESISTE DE FAZER CONVITE A DANIEL ERTHAL

Ainda em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Hugo conta que se sentiu decepcionado ao assistir a cena pois não sentiu verdade. O presidente da Sated disse que tinha a intenção de convidar o ator para uma leitura dramatizada, que será realizada em março, mas desistiu da ideia.

"Eu falei: 'cara, quer saber? Me decepcionou'. Eu estava até com uma pessoa do lado e a pessoa falou: 'cara, decepcionante'. Porque não me passou uma sinceridade", confessa.

Hugo ainda apontou que Daniel poderia estar sendo patrocinado por uma empresa. "Parece que a pessoa está organizando os vídeos matematicamente. Não é tipo uma ação dentro do coração, com a emoção de 'estou batalhando mesmo'. É duro vender cerveja e eu acho que ele tá focado nisso. Mas parece que uma empresa está patrocinando. É essa a leitura que eu tive", destacou.

Em contato com Fábia, o empresário de Daniel negou que ele esteja sendo patrocinado e garante que ainda não fechou publicidades.

Sobre
Hugo Gross
Hugo Gross
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
2 de janeiro de 2024 10:47
Hugo Gross curte desfiles de carnaval com modelo que lhe denunciou por agressão
28 de fevereiro de 2017 07:33
Ex de Hugo Gross nega autoflagelação e explica depredação de portaria: 'Defesa'
6 de dezembro de 2016 16:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias