Daniela Mercury recebe declaração e pedido de casamento de Malu Verçosa

Nesta terça-feira (14) foi aprovado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma resolução que proíbe qualquer cartório do Brasil recusar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Muito feliz com a decisão do CNJ, Malu Verçosa se empolgou e escreveu uma declaração de amor para sua namorada, Daniela Mercury, com direito a pedido de casamento, em sua conta do Instagram nesta terça (14).

"Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar... A espera de viver ao lado seu, por toda a minha vida". Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você. Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. @danielamercury, quer casar mais mil vezes comigo?!", escreveu a jornalista.

É claro que a cantora respondeu a altura. "Sim, meu amor! Quero casar com você todos os dias da minha vida. Te amo!". Daniela e Malu assumiram o relacionamento em março deste ano.

No Dia das Mães, Daniela fez um show em Recife, no Pernambuco, e contou com a presença dos filhos, Gabriel Póvoas, de 26 anos, e Giovana Póvoas, de 25, e da namorada na plateia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários