Daniela Mercury sobre relação com Malu Verçosa: 'Grito o meu amor aos 7 ventos'

Depois de assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa por meio de uma fotomontagem no Instagram nesta quarta-feira (3), Daniela Mercury resolveu se procunciar sobre o namoro através de uma nota. "Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo", disse a cantora.

Daniela também fez questão de emitir sua opinião sobre o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humansos. "Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", finalizou.

Muitos amigos e famosos apoiaram a atitude da artista nas redes sociais. Ivete Sangalo escreveu uma mensagem em seu perfil do Twitter, desejando tudo de melhor para a cantora. "Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury. Seja muito feliz, querida. Você é um luxo! Muito amor!", escreveu.

O pai de Daniela, Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida, revelou ao Purepeople que já foi apresentado a nova nora. "Já conheci a Malu, mas não tenho nada a declarar sobre isto", resumiu.

A cantora baiana foi casada com o empresário Marco Scabia e o casal se separou em novembro do ano passado. Mãe de Gabriel, de 26 anos, e Giovanna, de 25, Daniela adotou Ana Isabel, de 3 anos, no fim de fevereiro. A menina passou a ser reconhecida como filha da artista com o ex-marido.

Eles também possuem a guarda de outras duas adolescemtes, de 11 e 14 anos e vão entrar com o processo de adoção para assegurar que elas tenham os mesmos direitos dos filhos legítimos.

Daniela está em Portugal, onde se apresentará com o espetáculo Canibália - Ritmos do Brasil nos dias 5 e 6 de abril, nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respectivamente. Malu, jornalista da Rede Bahia, está de férias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários