Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!
Publicado em 6 de março de 2024 02:42
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após Davi escapar de sair do 'BBB 24', Yasmin Brunet ficou bastante chocada com a escolha do público e foi ao Confessionário. A modelo fez um pedido inusitado para a produção e o próprio Boninho detalhou o que aconteceu! Entenda:
'BBB 24': Após vitória de Davi, Yasmin Brunet vai ao Confessionário Yasmin Brunet, do 'BBB 24', disse que queria sair do programa caso Davi voltasse da berlinda 'BBB 24': Yasmin ficou chocada com o resultado do Paredão entre Davi, Alane e Michel Boninho, diretor do 'BBB 24', gargalhou com pedido inusitado de Yasmin após permanência de Davi na casa 'BBB 24': Boninho revela o que Yasmin Brunet foi pedir no Confessionário
Veja + após o anúncio

Davi, que tem causado bastante polêmica, escapou de mais um Paredão do 'BBB 24' nesta terça-feira (5). O brother ignorado por Wanessa Camargo em vídeo pós-expulsão teve apenas 28,73% dos votos para ser eliminado e deixou Yasmin Brunet e Leidy Elin em choque com sua permanência. A modelo já havia dito que não aguentaria ficar na casa caso ele voltasse da berlinda e alguns minutos depois do resultado, entrou no Confessionário para fazer um pedido!

Yasmin Brunet entra em Confessionário após vitória de Davi

Na madrugada desta quarta-feira (6), pouco tempo após Michel ser eliminado do programa com 70,33% dos votos, Boninho - que chegou a curtir tweets falando mal de Yasmin - usou as redes sociais para fazer uma revelação sobre Yasmin Brunet: ela entrou no Confessionário para conversar com a produção! Na segunda-feira (4), a modelo chegou a dizer que não queria ficar na mesma casa que o baiano, pedindo para seus aliados a colocarem no próximo Paredão.

Contudo, o que parecia ser um pedido para sair do game ou qualquer situação do tipo, acabou se tornando um momento cômico para o diretor do programa! "Yasmin prometeu e fez o que ela falou. 'Se o Davi ficar, eu vou pro Confessionário' e foi! Acionamos a psicóloga, acionamos a direção, eu me acionei, quase que eu fui para lá também", revelou Boninho em seu perfil oficial do Instagram.

Boninho revela intenção de Yasmin no Confessionário e cai na risada

Em seguida, o diretor caiu na gargalhada ao expor o que a filha de Luiza Brunet pediu. Com um semblante de alívio, ele contou: "Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração. E ela falou: 'Meu cigarro acabou, dá pra mandar mais cigarro?' Leva um maço inteiro!". Calma, Big Boss... Pelo visto, não teremos a terceira eliminação de um jeito não-tradicional da edição, não!

Nas redes sociais, espectadores comentaram a postura de Yasmin e Boninho. "O c* do Boninho não deve ter passado nadaaaa! A cara dele no vídeo é de alívio kkkkkkkk imagina perder Vanessa Lopes, Wanessa Camargo e agora a Brunet... a diva fazendo terror psicológico com a produção", brincou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Que susto! Pensei que a Yasmin ia desistir também... p*rra, Boninho", opinou outro.

Modelo afirma que Davi é o favorito do público

Antes de entrar no Confessionário, Yasmin conversou sobre o resultado do Paredão com Leidy Elin e Lucas Henrique. "Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi] sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", opinou a loira, decepcionada. "Desde o último Paredão onde o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", rebateu Buda. "Não tinha porque o Marcus sair, eu também acho. E quem está na volta dele vai pegar a aba dele se ele tiver favoritismo lá fora, não adianta", complementou Leidy.

"Eu adoro a Cunhã, mas ele quer chamar os outros de planta, o que a Cunhã faz na casa?", questionou Leidy. Lucas Henrique completou: "Nada". A sister acrescentou: "E ela não saiu. Por quê? É a melhor amiga do Davi, é isso". Minutos depois, em conversa com Pitel, a loira chegou a dizer que estava 'perdendo tempo' no programa.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias