Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

David Beckham anuncia aposentadoria no futebol: 'Feliz por ter realizado sonhos'

David Beckham anunciou que se aposentará dos gramados através de um comunicado publicado na página oficial do Facebook do jogador nesta quinta-feira (16). O marido de Victoria Beckham vestiu a camisa do clube Paris Saint-Germain desde janeiro deste ano, quando foi anunciado como o novo reforço do clube pelos cinco meses seguintes. O craque inglês deixará os campos no final da temporada inglesa de futebol, que acontece no final deste mês.

Na rede social, David cita o começo da carreira, no início dos anos 90, no Manchester United, e os troféus que ganhou com o time. Ele também fala sobre a importância que o clube ganhou durante o tempo que ele jogou. "Eu sou grato ao Paris Saint-Germain por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para terminar minha carreira, jogando no mais alto nível possível. Se alguém tivesse me dito, no início da minha carreira, que eu disputaria tantos jogos, e ganharia tantos troféus com o Manchester e orgulhosamente capitanear o time por mais de 100 vezes, e ajudaria para que ele fosse um dos melhores clubes do mundo, eu teria dito que era uma fantasia. Estou feliz por ter realizado esses sonhos".

O jogador mais rico do mundo, segundo a revista "Forbes", afirmou que para ele é um orgulho ser um ícone inglês no esporte. "Uma das minhas maiores realizações é comandar a seleção do meu país. Eu sabia que toda a vez que usasse o uniforme da seleção eu estaria seguindo uma longa linhagem de grandes jogadores. Sou honrado por representar a Inglaterra, dentro e fora de campo".

Pai de quatro filhos, David também é modelo de importantes grifes, como a Emporio Armani. "Sou grato pelo sacrifício dos meus pais, que acreditaram nos meus sonhos. Devo tudo à Victoria e aos meus filhos, que me deram coragem e apoio para jogar o melhor futebol por tanto tempo. Eu também quero agradecer a Simon Fuller e sua equipe pelo apoio contínuo". Nesse período em que se dedicou ao clube francês, o jogador passou a morar longe da família, já que achou melhor não mudar a rotina dos filhos acostumados com a vida em Londres. Muitas vezes eles visitavam o pai em Paris para matar a saudade.

O jogador termina a carta agradecendo aos fãs pela força e o sucesso que sempre o proporcionaram e aos companheiros de equipe e dirigentes, com quem disse sempre aprender muito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários