No Paris Saint-Germain, David Beckham mora sozinho e adora comer 'caracóis'
Publicado em 2 de abril de 2013 14:52
Por Purepeople
David Beckham se mudou de Los Angeles para Paris recentemente, ao trocar o time norte-americano L.A. Galaxy pelo badalado Paris Saint-Germain, na França. Depois de morar por seis anos nos Estados Unidos com a mulher, Victoria Beckham, e os quatro filhos, o jogador de futebol inglês está sozinho na Cidade Luz. Isso mesmo! Victoria não foi morar em Paris com o marido e levou os herdeiros Brooklyn, Romeo, Cruz e a pequena Harper - que já tem uma grande coleção de sapatos - de volta para Londres, no outro lado do canal da mancha. Em entrevista à CNN, David Beckham, que joga nesta terça-feira (02) com seu novo time na Liga dos Campeões contra o Barcelona, revelou que o restante da família mais estilosa entre os famosos compreende muito bem a distância: "É um sacrifício, como pai e como marido, estar longe da minha família. É apenas por um curto período de tempo, mas é difícil estar longe das crianças todos os dias. Mas eles entendem, eles entendem que o papai trabalha duro". Seguindo o exe
David Beckham está morando sem a família na França, depois que começou a jogar pelo Paris Saint-Germain, e revelou seu prato preferido em entrevista para a 'CNN', em abril de 2013
David Beckham está longe de Victoria Beckham e dos filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper
David Beckham trocou o L.A. Galaxy, nos Estados Unidos, pelo time francês Paris Saint-Germain
David Beckham contou que adora comer 'caracóis', tentando citar o prato escargot
David Beckham disse que está sendo um 'sacrifício' ficar longe da família, que está morando em Londres
Veja + após o anúncio

David Beckham se mudou de Los Angeles para Paris recentemente, ao trocar o time norte-americano L.A. Galaxy pelo badalado Paris Saint-Germain, na França. Depois de morar por seis anos nos Estados Unidos com a mulher, Victoria Beckham, e os quatro filhos, o jogador de futebol inglês está sozinho na Cidade Luz. Isso mesmo! Victoria não foi morar em Paris com o marido e levou os herdeiros Brooklyn, Romeo, Cruz e a pequena Harper - que já tem uma grande coleção de sapatos - de volta para Londres, no outro lado do canal da mancha.

Em entrevista à CNN, David Beckham, que joga nesta terça-feira (02) com seu novo time na Liga dos Campeões contra o Barcelona, revelou que o restante da família mais estilosa entre os famosos compreende muito bem a distância: "É um sacrifício, como pai e como marido, estar longe da minha família. É apenas por um curto período de tempo, mas é difícil estar longe das crianças todos os dias. Mas eles entendem, eles entendem que o papai trabalha duro".

Seguindo o exemplo do pai, quem começou a trabalhar bem cedo foi Romeo, o filho do meio do casal Beckham. Com apenas 10 anos, o menino estreou como modelo para a grife Burberry.

Deixando o trabalho de lado, David gosta de aproveitar a famosa culinária francesa em suas folgas. Ele revelou seu prato predileto na entrevista: o famoso escargot! "Eu amo a comida francesa, devo admitir. Obviamente estou vivendo aqui no momento, mas sempre amei. Curiosamente, eu adoro caracóis.", falou, lembrando do ingrediente principal - e gosmento - do prato.

Sobre
David Beckham
David Beckham
Do vestido de noiva ao salto trendy: tudo do look de Nicola Peltz em casamento com Brooklyn Beckham
12 de abril de 2022 16:20
David Beckham se derrete pela filha no seu aniversário: 'Quatro lindos anos'
10 de julho de 2015 15:37
David Beckham faz tatuagem de Minion em homenagem à filha Harper, de 3 anos
30 de junho de 2015 12:03
David Beckham cria Instagram no aniversário e ganha 5 milhões de fãs em 3 dias
5 de maio de 2015 16:48
Todos os itens
Palavras-chave
Futebol Famosos Internacionais Esporte Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes 'coringou', mas não está sozinha! 5 participantes do 'BBB' que já 'surtaram' no reality
Vanessa Lopes 'coringou', mas não está sozinha! 5 participantes do 'BBB' que já 'surtaram' no reality
18 de janeiro de 2024
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Libertadores 2023: Vingança contra saída de Cano? Ex-time do jogador, Vasco vai dar 'ajudinha' ao Boca Juniors. Entenda!
Libertadores 2023: Vingança contra saída de Cano? Ex-time do jogador, Vasco vai dar 'ajudinha' ao Boca Juniors. Entenda!
30 de outubro de 2023
Caso Daniel Alves: julgamento por estupro terá três dias, 28 testemunhas e chance de pena máxima
Caso Daniel Alves: julgamento por estupro terá três dias, 28 testemunhas e chance de pena máxima
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias