Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira exibe barriga seca em vídeo de treino: 'Reforço vai ser bom'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos bastidores da novela 'A Força do Querer', atriz se divertiu com Raul Gazolla, seu colega de elenco

Depois de dançar com Nego do Borel e fingir briga com Juliana Paes em bastidor de novela, Paolla Oliveira, intérprete da policial Jeiza em "A Força do Querer", exibiu sua barriga trincada ao compartilhar um vídeo se divertindo com um boneco utilizado nas aulas de boxe, nesta segunda-feira (24). Quem também apareceu ao lado da atriz foi Raul Gazolla, que interpreta o treinador Allan no folhetim, e Érica Paes, profissional de MMA que tem ajudado Paolla a se preparar para as cenas de luta da trama. "Com esse treinador Raul Gazola e a atleta maluquinhos, acho que chamar reforço vai ser bom!! Que venha Érica Paes", escreveu na legenda do registro.

Atriz sentia vergonha das pernas grossas

Considerada como um símbolo de beleza, Paolla contou que não usava short por causa da perna grossa. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar", explicou. Namorada do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, a artista falou também que gosta de se produzir longe dos holofotes. "Gosto de colocar uma roupa bonita em casa. Gosto de fazer sucesso com os meus", entregou, bem-humorada.

Paolla mudou sua visão sobre beleza

Em recente entrevista, Paolla, agora com os fios mais loiros e silhueta mais enxuta, comentou sobre o olhar que as pessoas têm para a beleza antes do talento. "É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição", ressaltou ela, avaliando ainda o feminismo: "Para mim, feminismo é lutar por igualdade. É tomar consciência da própria condição, fortalecer a sua identidade e batalhar por seus direitos. Feminismo tem a ver com homens e mulheres. Sobre como criar homens que se permitam ser mais sensíveis e tolerantes e mulheres que consigam ser fortes sem se envergonhar disso. Quando o mundo entender que qualidade não tem gênero, a luta estará quase vencida."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.