Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Publicado em 20 de dezembro de 2023 09:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira mostrou que está pronta para brilhar no carnaval 2024 e arrasou no último ensaio de 2023 da Grande Rio. Pela 6ª vez, a terceira seguida, a atriz será a rainha de bateria da agremiação de Caxias. Fotos!
Bumbum e barriga de fora! Paolla Oliveira apostou em look com transparência para ensaio do carnaval 2024 da Grande Rio Paolla Oliveira escolheu look 'sereia' para último ensaio do carnaval 2024 da Grande Rio em 2023 Paolla Oliveira deixou parte do bumbum à mostra em ensaio do carnaval 2024 da Grande Rio Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio pela sexta vez em 2024, após 2009, 2010, 2020, 2022 e 2023 Paolla Oliveira arrasou em look com transparência e exibiu o bumbum em ensaio do carnaval 2024 da Grande Rio
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira arrasou no último ensaio para o carnaval 2024 em 2023 na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta terça-feira (19). Recém-desligada da Globo, onde estava cerca de 20 anos, a atriz que comandará os ritmistas da tricolor pela sexta vez apostou em um look prateado "de sereia" com transparência que deixou à mostra parte da barriga sarada e do bumbum.

Se submetendo a uma dieta para os dias de folia, a protagonista de novelas como "O Profeta" (2006) distribuiu ainda panetones para os ritmistas da "Invocada", comandada por Mestre Fafá, antecipando o Natal, e mostrou muito samba no pé. No Instagram, a namorada de Diogo Nogueira, com quem se relaciona há mais de dois anos, já havia antecipado o seu look para o ensaio final deste ano.

"Hoje, como água morro abaixo, ninguém me segura. Samba comigo até a última gota? 'E Tupã correu pelos quatro cantos do universo, provocando assim uma tempestade. E o aguaceiro do céu extinguiu o fogo da terra. E as águas torrenciais dessa chuva correram pelas montanhas e pelos regos formados durante o incêndio, arrastando as cinzas de tudo que fora queimado, até encher uma imensa depressão dando origem ao mar'. A legenda contém trecho do livro 'Meu Destino é Ser Onça' (2009), de Alberto Mussa", escreveu.

Paolla estreou como rainha de bateria da Grande Rio em 2009. Um ano depois, a escola foi a vice-campeã. A artista retornaria ao posto em 2020 e de novo ficou na segunda colocação. O título viria em 2022, após um ano sem desfiles por causa da pandemia de Covid.

Carnaval 2024 da Grande Rio: qual é o enredo? Quando desfila?

Fundada em 1988, com quatro vice-campeonatos na elite (2006/2007/2010/2020) e apenas um campeonato, a tricolor vai se basear naquele livro para falar da representação simbólica da onça no cenário cultural e artístico do Brasil. Os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora prometem fazer uma projeção do futuro.

A tricolor vai ser a quarta escola a desfilar no domingo (11 de fevereiro) após a Porto da Pedra, Beija-Flor e Salgueiro, que terá de novo Viviane Araujo na frente da bateria. E antes da Unidos da Tijuca e da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã. Na segunda-feira, a Mocidade abre os trabalhos seguida da Portela e Vila Isabel. Depois, Mangueira e Paraíso do Tuiuti, fechando a Viradouro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Look de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias