Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Débora Nascimento faz educação alimentar após ser mãe:'Não emagrece amamentando'

Compartilhe no Facebook
A atriz usou o Instagram para falar sobre o corpo após dar à luz Bella, sua filha com José Loreto, e disse que entrou em uma educação alimentar para recuperar os quilos que ganhou com a gravidez: 'Amamentar dá fome e se você comer o tanto que você sente fome... você não perde o resto do peso que você adquiriu'. Eu não entrei na nóia de 'ai, em dois meses quero ficar com o corpo que eu tinha antes'. Até porque cada corpo é um corpo'

Três meses após o nascimento da filha, Bella, Débora Nascimento decidiu mudar a alimentação para ir aos poucos recuperando o peso. Apesar de não ter pressa para emagrecer, a atriz ressaltou a importância de se cuidar após a gravidez. "Eu entrei em uma educação alimentar. Estou sendo acompanhada por uma nutricionista maravilhosa. Porque amamentar dá fome e se você comer o tanto que você sente fome... você não perde o resto do peso que você adquiriu. Eu não entrei na noia de 'ai, em dois meses quero ficar com o corpo que eu tinha antes'. Até porque cada corpo é um corpo. Cada metabolismo é um metabolismo. E nem todo mundo que amamenta emagrece. Essa história de 'amamentar emagrece'... oi? Nem todo mundo é assim, tá bom?", disse no Stories, nesta terça-feira (23).

Atriz explica nova alimentação: 'Corpo retém tudo'

A atriz, que retomou a malhação, disse que não emagreceu por amamentar a menina: "Tem que ter uma atenção especial para esse corpo. Porque ele retém tudo que você come para a produção de leite. Além de não emagrecer amamentando, eu não perco uma grama. Mas tudo bem. Não vamos entrar na noia porque a vida é bela, o bebezinho é saudável e eu tenho tempo. Quer dizer, não muito. Por isso que já estou me cuidando".

Artista desabafa sobre corpo: 'Você não se reconhece'

"Tenho que confessar que é um corpo que você não se reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e nem o de grávida. É um corpo que parece que está em recuperação. Muito doido porque a gente acaba se cobrando. Nós, mulheres, somos vítimas de toda essa objetificação do nosso corpo. A parada mexe tanto com a gente. A gente com a gente mesmo. De não se sentir bem. Do meu marido falar 'você tá gata' e eu 'olha isso aqui. Esses pneuzinhos'", contou a artista.

Artista faz pedido: 'Não julgue mulher nenhuma'

Para finalizar, Débora pediu que as pessoas se preocupassem ao comentar a respeito do corpo de mulheres: "Por isso que vim aqui jogar uma real. É difícil parir, é complicado, e esse período depois não é 'bolinho' não. Tá bom? Se você vir uma mãe na praia, não julgue. Na verdade, não julgue mulher nenhuma. Porque todas são lindas, todas são belas, parindo ou não parindo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.