Deborah Secco diz se arrepender de silicone nos seios: 'Hoje eu não teria feito'
Publicado em 6 de dezembro de 2014 12:24
Por Purepeople
Deborah Secco emagreceu 11 quilos para viver a protagonista Judite, no filme "Boa Sorte", que lhe rendeu o troféu de melhor atriz de cinema da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). Tão magra, as próteses de silicone que ela possui nos seios acabaram chamando a atenção na tela. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", a artista comentou se intervenções estéticas podem atrapalhar ou não a criação de uma personagem e admitiu que se arrepende um pouco de ter colocado silicone. "Em algumas (intervenções) pode atrapalhar, sim. Em 'Bruna Surfistinha' (filme também protagonizado por ela) a preocupação foi até maior que no "Boa Sorte' porque eu fazia uma menina de 17 anos que não podia ter prótese. Mas não acho que coloquei muito (silicone) e, no 'Bruna', como não estava tão magra, a prótese não apareceu tanto. Passava como um seio normal", relembrou. "Mas, hoje, se eu tivesse essa consciência artística, não teria feito essa intervenção. Também não teria feito tatugens por causa
Deborah Secco diz se arrepender de silicone nos seios: 'Hoje eu não teria feito'
Quando posou para a 'Playboy' em 1999, Deborah Secco ainda não tinha silicone nos seios
Em sua segunda capa na 'Playboy', em 2002, Deborah Secco já possuía a prótese de silicone no seios
Com sua boa forma atual, a prótese de silicone de Deborah Secco nem chama tanta atenção
Deborah Secco interpreta a protagonista Judite, no filme 'Boa Sorte'
Deborah Secco ganhou o trófeu de melhor atriz de cinema da APCA por sua atuação em 'Boa Sorte'
Para 'Boa Sorte', Deborah Secco emagreceu 11 quilos em 45 dias
Hoje em dia, Deborah Secco já ostenta boa forma novamente, mas diz não curtir muito
Para Deborah Secco, a boa forma é apropriada para sua personagem em 'Boogie Oogie', a aeromoça Inês
No passado, Deborah Secco teve que apagar uma tatuagem para Marcelo Falcão feita no pé
Veja + após o anúncio

Deborah Secco emagreceu 11 quilos para viver a protagonista Judite, no filme "Boa Sorte", que lhe rendeu o troféu de melhor atriz de cinema da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). Tão magra, as próteses de silicone que ela possui nos seios acabaram chamando a atenção na tela. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", a artista comentou se intervenções estéticas podem atrapalhar ou não a criação de uma personagem e admitiu que se arrepende um pouco de ter colocado silicone.

"Em algumas (intervenções) pode atrapalhar, sim. Em 'Bruna Surfistinha' (filme também protagonizado por ela) a preocupação foi até maior que no "Boa Sorte' porque eu fazia uma menina de 17 anos que não podia ter prótese. Mas não acho que coloquei muito (silicone) e, no 'Bruna', como não estava tão magra, a prótese não apareceu tanto. Passava como um seio normal", relembrou.

"Mas, hoje, se eu tivesse essa consciência artística, não teria feito essa intervenção. Também não teria feito tatugens por causa disso. Dá um trabalho enorme para tampar. Mas eu era muito menina, não tinha essa consciência artística do que queria para mim, onde queria chegar. As decisões que tomamos na vida nem sempre são corretas. Mas, graças a Deus, elas não me atrapalharam até hoje", contou Deborah, que, no passado, precisou esconder uma tatuagem feita em homenagem ao ex-namorado Marcelo Falcão.

'Fiquei apegada à morte'

Em entrevista recente, Deborah Secco disse que o filme "Boa Sorte" a levou a vários questionamentos e a fez mudar sua própria vida. "Trouxe comigo esse desinteresse pelos prazeres básicos e passei a achar tudo sem sentido. Fiquei muito apegada à morte", avaliou a atriz, que fez tudo para fazer conseguir o papel.

"Quando eu fiquei sabendo falei: 'Para tudo, a Judite sou eu! Essa personagem já é minha'. Fui atrás da Carolina (Jabor, diretora), mandei um e-mail e ela tava fazendo leituras com algumas atrizes. Eu falei: 'Poxa, faz uma leitura comigo, me permita fazer este teste", relembrou Deborah.

Para emagrecer 11 quilos em 45 dias, ela garante que não sofreu. "Na época de 'Boa sorte', eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho", contou. Hoje, novamente com o corpão em dia, ela diz não curtir essa boa forma. "Mas acho legal para essa mulher que é mais velha e quer atrair um menino mais jovem", afirmou, se referindo sobre sua atual personagem, Inês, que na novela "Boogie Oogie" vive um romance com Beto, papel de Rodrigo Simas.

Sobre
Palavras-chave
Beleza Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
28 de fevereiro de 2024
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias