Deborah Secco e Bruno Torres terminam namoro: 'Não estamos nos falando'
Publicado em 12 de junho de 2014 20:16
Por Purepeople
Deborah Secco e Bruno Torres colocaram um ponto final no namoro de apenas sete meses. Segundo o agora ex-namorado da atriz, os dois tiveram uma briga que acabou ocasionando o fim da relação. "A gente deu um tempo e é algo recente... Nem tenho muito o que dizer sobre isso! Brigamos e, até onde sei, não tem mais volta", afirma Bruno ao Purepeople. O ator, que começou a namorar Deborah em dezembro de 2013 durante as filmagens do longa-metragem "A Estrada do Diabo", prefere não revelar o motivo que levou ao fim do relacionamento, mas não esconde que está chateado. Ele também não comenta o suposto namoro de Deborah com o médico baiano Marcelo Maltez (que namorou Luana Piovani em 2007). A história surgiu após a atriz aparecer no Instagram em uma foto postada por uma amiga, onde aparece de rosto colado ao do rapaz. "Não sei de nada. Não nos falamos mais, estamos distantes. Uma pena", diz Bruno, que agora pretende se dedicar ao trabalho. Ele acaba de receber a concessão do Ministério da Cultur
Deborah Secco e Bruno Torres terminaram o namoro de seis meses. 'Brigamos', afirmou o ator ao Purepeople
O casal se conheceu durante as filmagens de 'Estrada do Diabo'
O romance começou em novembro de 2013 e, desde então, eles não se desgrudaram mais
Bruno Torres conta que está afastado Deborah desde o término. 'Não nos falamos mais', revela o ator
O casal era inseparável e era sempre flagrado em eventos culturais
Em maio de 2014, Deborah Secco e Bruno Torres apresentaram juntos o Cine PE Festival Audiovisual 
Deborah Secco  se prepara estrear na novela "Boogie Oogie"
Bruno Torres fará sua estreia como diretor de longa-metragem no ano que vem com 'A espera de Eliz'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco e Bruno Torres colocaram um ponto final no namoro de apenas sete meses. Segundo o agora ex-namorado da atriz, os dois tiveram uma briga que acabou ocasionando o fim da relação.

"A gente deu um tempo e é algo recente... Nem tenho muito o que dizer sobre isso! Brigamos e, até onde sei, não tem mais volta", afirma Bruno ao Purepeople.

O ator, que começou a namorar Deborah em dezembro de 2013 durante as filmagens do longa-metragem "A Estrada do Diabo", prefere não revelar o motivo que levou ao fim do relacionamento, mas não esconde que está chateado.

Ele também não comenta o suposto namoro de Deborah com o médico baiano Marcelo Maltez (que namorou Luana Piovani em 2007). A história surgiu após a atriz aparecer no Instagram em uma foto postada por uma amiga, onde aparece de rosto colado ao do rapaz.

"Não sei de nada. Não nos falamos mais, estamos distantes. Uma pena", diz Bruno, que agora pretende se dedicar ao trabalho.

Ele acaba de receber a concessão do Ministério da Cultura para produzir e dirigir o primeiro filme da carreira. No ano que vem, o ator - também músico e fotógrafo - começa a rodar "A Espera de Eliz", que terá como locações o Rio Grande do Sul, o Amapá e a Guiana Francesa.

Solteira

Procurada pelo site, Deborah Secco, que se prepara para estrear como uma comissária muambeira na novela "Boogie Oogie", confirmou através de sua assessoria de imprensa que terminou com Bruno, mas garantiu estar solteira.

"Diferentemente do que foi publicado hoje, Deborah Secco não está namorando Marcelo Maltez. Eles estavam juntos em um jantar com outros amigos, inclusive. Deborah terminou recentemente o relacionamento de 7 meses com Bruno Torres e agora está totalmente dedicada ao trabalho e às gravações da nova novela das seis", disse a atriz, que para aparecer diferente na trama com estreia prevista para o dia 4 de agosto pintou o cabelo de loiro.

Desde que assumiram o namoro, Deborah e Bruno foram flagrados juntos algumas vezes. O ex, inclusive, fez um ensaio fotográfico da artista, quando ela inaugurou sua página oficial no Facebook.

Os dois também eram constantemente vistos prestigiando espetáculos de teatro e eventos culturais. Eles chegaram a apresentar juntos o Festival de Cinema de Pernambuco.

"Ele é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse a atriz, em entrevista ao jornal carioca "O Dia".

Na mesma entrevista, a atriz contou que havia conhecido a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos.

Deborah estava solteira desde que terminou o namoro-relâmpago com o empresário judeu Rogério Chor. No começo do ano, assim que terminou o casamento com Roger Flores , a atriz engatou um relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, que também durou poucos meses.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Separação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
Jojo Todynho foi traída? Cantora detona apresentadora do SBT sem dó após polêmica sobre separação: 'O mal nunca vencerá'
24 de fevereiro de 2024
Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações'
Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações'
27 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias