Deborah Secco está namorando o ator Bruno Torres, do filme 'A Estrada do Diabo'
Publicado em 27 de dezembro de 2013 07:58
Por Purepeople
Deborah Secco jé tem um novo amor. A atriz, que terminou de rodar o filme "A Estrada do Diabo", engatou um romance com Bruno Torres, ator que também faz parte do elenco do longa-metragem. Ela já confirmou o namoro. "O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia". O novo casal se conheceu no set de filmagem. Deborah e Bruno estão namorando há um mês e meio e vão passar o Réveillon juntos na Bahia. A atriz até já conheceu a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos. Deborah passou o Natal com a família, na casa da irmã, Bárbara Secco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Bruno viajou para a capital do país, onde ficou com os
Deborah Secco está namorando Bruno Torres, em 27 de dezembro de 2013
Bruno Torres é ator, cineasta, músico e fotógrafo
Deborah Secco e Bruno Torres se conheceram no set de filmagem de 'A Estrada do Diabo'
Bruno Torres já trabalhou em mais de 30 filmes
'A Estrada do Diabo' tem estreia prevista para setembro de 2014
Deborah Secco intepreta Laura no filme 'A Estrada do Diabo'
Deborah Secco vai passar o Réveillon com Bruno Torres na Bahia
Deborah Secco já terminou de rodar o filme 'A Estrada do Diabo'
Deborah Secco e Bruno Torres aparecem juntos em filmagem de 'A Estrada do Diabo'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco jé tem um novo amor. A atriz, que terminou de rodar o filme "A Estrada do Diabo", engatou um romance com Bruno Torres, ator que também faz parte do elenco do longa-metragem. Ela já confirmou o namoro. "O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O novo casal se conheceu no set de filmagem. Deborah e Bruno estão namorando há um mês e meio e vão passar o Réveillon juntos na Bahia. A atriz até já conheceu a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos.

Deborah passou o Natal com a família, na casa da irmã, Bárbara Secco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Bruno viajou para a capital do país, onde ficou com os pais.

Em "A Estrada do Diabo", Deborah interpreta Laura, uma ex-apresentadora infantil do Clube do Ursinho Feliz. Ela também é uma atriz fracassada, que se une a outros amigos atores para rodar "Aceleração Máxima", um filme de ação com assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições. A verba vem do prêmio de um concurso de roteiros vencido por Vitor (Bruno Torres). No entanto, o longa-metragem vira um verdadeiro acerto de contas com Alex (Marcos Veras), um produtor que os roubou no passado.

Bruno, além de ator, é cineasta, músico e fotógrafo. Ele já trabalhou em filmes como "Somos Tão Jovens" e "Sagrado Coração".

Deborah estava solteira desde que terminou o namoro-relâmpago com o empresário judeu Rogério Chor. No começo do ano, assim que terminou o casamento com Roger Flores, a atriz engatou um relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, que durou poucos meses .

Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias