Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Deborah Secco está namorando o ator Bruno Torres, do filme 'A Estrada do Diabo'

Deborah Secco jé tem um novo amor. A atriz, que terminou de rodar o filme "A Estrada do Diabo", engatou um romance com Bruno Torres, ator que também faz parte do elenco do longa-metragem. Ela já confirmou o namoro. "O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O novo casal se conheceu no set de filmagem. Deborah e Bruno estão namorando há um mês e meio e vão passar o Réveillon juntos na Bahia. A atriz até já conheceu a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos.

Deborah passou o Natal com a família, na casa da irmã, Bárbara Secco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Bruno viajou para a capital do país, onde ficou com os pais.

Em "A Estrada do Diabo", Deborah interpreta Laura, uma ex-apresentadora infantil do Clube do Ursinho Feliz. Ela também é uma atriz fracassada, que se une a outros amigos atores para rodar "Aceleração Máxima", um filme de ação com assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições. A verba vem do prêmio de um concurso de roteiros vencido por Vitor (Bruno Torres). No entanto, o longa-metragem vira um verdadeiro acerto de contas com Alex (Marcos Veras), um produtor que os roubou no passado.

Bruno, além de ator, é cineasta, músico e fotógrafo. Ele já trabalhou em filmes como "Somos Tão Jovens" e "Sagrado Coração".

Deborah estava solteira desde que terminou o namoro-relâmpago com o empresário judeu Rogério Chor. No começo do ano, assim que terminou o casamento com Roger Flores, a atriz engatou um relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, que durou poucos meses .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários