Deborah Secco está namorando o ator Bruno Torres, do filme 'A Estrada do Diabo'

Deborah Secco jé tem um novo amor. A atriz, que terminou de rodar o filme "A Estrada do Diabo", engatou um romance com Bruno Torres, ator que também faz parte do elenco do longa-metragem. Ela já confirmou o namoro. "O Bruno é muito parecido comigo. Fazemos as mesmas coisas, lemos os mesmos livros, ouvimos as mesmas músicas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O novo casal se conheceu no set de filmagem. Deborah e Bruno estão namorando há um mês e meio e vão passar o Réveillon juntos na Bahia. A atriz até já conheceu a família do namorado, que é de Brasília. "Eu simplesmente disponho-me a conhecer as pessoas da maneira que elas são. E também mostro quem realmente sou", analisou a artista ao ser questionada se não fala sempre as mesmas coisas sobre seus relacionamentos.

Deborah passou o Natal com a família, na casa da irmã, Bárbara Secco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Bruno viajou para a capital do país, onde ficou com os pais.

Em "A Estrada do Diabo", Deborah interpreta Laura, uma ex-apresentadora infantil do Clube do Ursinho Feliz. Ela também é uma atriz fracassada, que se une a outros amigos atores para rodar "Aceleração Máxima", um filme de ação com assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições. A verba vem do prêmio de um concurso de roteiros vencido por Vitor (Bruno Torres). No entanto, o longa-metragem vira um verdadeiro acerto de contas com Alex (Marcos Veras), um produtor que os roubou no passado.

Bruno, além de ator, é cineasta, músico e fotógrafo. Ele já trabalhou em filmes como "Somos Tão Jovens" e "Sagrado Coração".

Deborah estava solteira desde que terminou o namoro-relâmpago com o empresário judeu Rogério Chor. No começo do ano, assim que terminou o casamento com Roger Flores, a atriz engatou um relacionamento com o cantor católico Allyson Castro, que durou poucos meses .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários