Deborah Secco está grávida do primeiro filho e deixa novela 'Verdades Secretas'
Publicado em 28 de abril de 2015 19:32
Por Purepeople
Deborah Secco vai ser mamãe! A atriz está grávida do modelo e surfista Hugo Moura, de 25 anos, quem está namorando oficialmente desde feveiro deste ano. O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deu a notícia na noite desta terça-feira (28) no programa "TV Fama", da Rede TV!. A atriz tem 35 anos e está com quase dois meses de gravidez. A artista descobriu a gestação em um teste de farmácia e depois confirmou com um exame de sangue. "É muito louco, cara. É muito louco, é Deus", festejou Deborah, em entrevista ao colunista. "Ai, cara, estou tão feliz, estou tão feliz, tão feliz, não sei nem explicar". Por causa da gravidez, Deborah Secco terá que deixar a novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze escrito por Walcyr Carrasco. Como a atriz gravou várias cenas da protagonista Carolina, inclusive na última São Paulo Fashion Week, todas essas sequências terão que ser refeitas. E tem mais! Segundo Leo Dias, a Globo já escolheu sua substituta: Débora Falabella. Em "Verdades Secretas"
Deborah Secco está grávida de quase dois meses de seu primeiro filho com o namorado, Hugo Moura
Deborah Secco está esperando seu primeiro filho. No último domingo, dia 26 de abril, o casal foi fotogrado embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz descobriu a gravidez através de um teste de farmácia, na semana passada
Deborah Secco foi fotografada no aeroporto do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 24 de abril de 2015
A atriz assumiu o namoro em fevereiro deste ano, durante viagem a Fernando de Noronha
Hugo Moura é 11 anos mais novo que atriz
Deborah e Hugo estão juntos há seis meses. O baiano tem 24 anos e pretende se dedicar à carreira de ator
Deborah Secco está grávida de quase dois meses do seu namorado, Hugo Moura
Deborah Secco já contou a novidade para a família depois de confirmar a gravidez através de um exame de laboratório
Deborah Secco comentou sobre a gravidez com o namorado, Hugo Moura: 'Estou tão feliz que não sei nem explicar'
Deborah Secco esteve na praia no dia 27 de março, ainda com uma barriguinha discreta
Atriz esteve na praia acompanhada do namorado, Hugo Moura, no fim de março, antes de confirmar a gravidez
Mais cedo, a atriz deu bom dia com a foto de um bebê em um post na sua conta do Instagram. Após a notícia se tornar pública, vários fãs da atriz parabenizaram a futura mamãe pela gravidez
Veja + após o anúncio

Deborah Secco vai ser mamãe! A atriz está grávida do modelo e surfista Hugo Moura, de 25 anos, quem está namorando oficialmente desde feveiro deste ano. O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deu a notícia na noite desta terça-feira (28) no programa "TV Fama", da Rede TV!. A atriz tem 35 anos e está com quase dois meses de gravidez.

A artista descobriu a gestação em um teste de farmácia e depois confirmou com um exame de sangue. "É muito louco, cara. É muito louco, é Deus", festejou Deborah, em entrevista ao colunista. "Ai, cara, estou tão feliz, estou tão feliz, tão feliz, não sei nem explicar".

Por causa da gravidez, Deborah Secco terá que deixar a novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze escrito por Walcyr Carrasco. Como a atriz gravou várias cenas da protagonista Carolina, inclusive na última São Paulo Fashion Week, todas essas sequências terão que ser refeitas.

E tem mais! Segundo Leo Dias, a Globo já escolheu sua substituta: Débora Falabella. Em "Verdades Secretas", a personagem protagonista será traída pela própria filha, vivida pela novata Camila Queiroz. A ninfeta vai roubar o namorado da mãe, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Hugo não esconde paixão por Deborah: 'Ela é um fenômeno'

Hugo Moura é 11 anos mais novo que Deborah Secco, mas isso parece pouco importar para a atriz. Em entrevista à "Contigo!", ela comentou brevemente o relacionamento. "Estou muito feliz", disse a artista. Formado em engenharia civil, o rapaz deixou a carreira de lado e está começando a fazer cursos para virar ator.

No mês passado, Hugo acompanhou Deborah no prêmio "Quem" e, na ocasião, ele se derreteu em elogios pela futura mãe de seu filho. "Estou superfeliz. Essa mulher é um fenômeno", disse o rapaz, garantindo que não só ele está encantado pela artista. "Minha família também a amou. Não tem como não se apaixonar por ela".

Já este mês, em conversa com o "Extra", Hugo contou que não se incomoda com os paparazzi que estão sempre fazendo flagras dele com Deborah. "Ela é uma pessoa pública, e isso é fruto do que ela construiu. Eles estão trabalhando e eu respeito, mas somos apenas duas pessoas que se gostam e querem ser felizes juntas", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias