Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Deborah Secco fala sobre gravidez no 'Domingão': 'Não vomitei nem tive desejos'

Compartilhe no Facebook
A atriz está no sexto mês de gestação de Maria Flor e foi jurada na 'Dança dos Famosos'

Deborah Secco está radiante com a primeira gestação e contou que não sofre com as mudanças corporais, mas sim com os palpites, no "Domingão do Faustão" deste domingo (27). A atriz, que está preparando o enxoval de Maria Flor, foi jurada no "Dança dos Famosos".

No sexto mês de gestação e experimentando a sensação da filha se mexer, Deborah Secco não teve alguns dos sintomas típicos: "Não vomitei nenhum vez na gravidez e não tive nenhum desejo. Nada, parece que não estou grávida", disse para Fausto Silva .

A parte chata, ao que parece, fica por conta da enxurrada de palpites que a futura mamãe vem recebendo: " É impressionante como a gente recebe conselhos na gravidez. Acho que eu nunca recebi tanto conselho. Todo mundo tem uma melhor história para contar, sabe exatamente como vai ser que a minha filha vai nascer quando, como, o que eu vou precisar fazer. Só que são histórias diferentes. Eu não sei quem eu escuto" contou Deborah.

O apresentador não titubeou e foi levantando polêmica sobre as dicas que as grávidas costumam receber: "Noventa por cento fala coisa agradável, mas tem gente que fala umas 'mercadorias' que não tem nada a ver, não é?", perguntou Fausto. Deborah confessou que está ficando incomodada com tanta intromissão: "Todo mundo fala e eu não fico feliz quando porque cada criança é uma, e eu quero ser eu a mãe, né?".

Quando o assunto foi o namorado Hugo Moura, que Deborah conheceu meses depois de acabar o relacionamento com Bruno Torres, ela contou que foi amor à primeira vista: "A gente se conheceu através de uma amiga que temos em comum. Acho que ela nem queria apresentar, mas acabou nos apresentando. Na hora que eu olhei para ele, pensei que seria o pai dos meus filhos".

Atriz está de bem com seu corpo durante a gravidez: 'Não me peso'

Com a barriga aumentando aos seis meses de gravidez, Deborah Secco diminuiu o ritmo de seus exercícios físicos. A atriz segue a orientação médica e de um personal trainer para que possa engordar os 15kg que deseja durante a gestação.

Ganhar ou perder peso não parece um problema para a atriz, que ganhou alguns quilinhos e se despiu da vaidade para o seu trabalho mais recente no cinema, o longa "Entrando Numa Roubada"

A mãe de Maria Flor diz não se afetar com as transformações no corpo. "Já estou até brincando com os jornalistas que cada dia respondo uma coisa quando me perguntam quanto engordei. Um dia falo 5, no outro 8. Eu não me peso. O mais importante é me sentir bem", explicou a artista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.