Deborah Secco já está morando com Hugo Moura no RJ e diz que prioridade é o bebê
Publicado em 14 de maio de 2015 18:01
Por Purepeople
Grávida de uma menina, Deborah Secco está vivendo um momento de felicidade plena. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz falou sobre a alegria de se tornar mãe: "Estou realizando um sonho, é a coisa mais incrível que poderia me acontecer. Estou muito grávida e já sou muito mãe". A gravidez, que pegou a atriz de surpresa, aparentemente ainda não modificou o seu corpo, mas já a fez perder alguns pares de calças. "Eu visto manequim 34 e já perdi todas. As 36 ainda cabem. Não vejo a hora de ver o barrigão enorme", contou a artista. Deborah afirmou ainda que o bebê, fruto do relacionamento com o noivo, Hugo Moura, com quem divide o mesmo teto desde o Carnaval, veio na hora certa: "Sempre pensei muito em ser mãe, mas nunca tentei, mesmo em outras relações". A atriz também é só elogios ao futuro papai e afirma que os dois são companheiros em tudo: "Ele está grávido comigo". Os planos para o casamento não são prioridade neste momento. "Agora só penso em chás e festas para o bebê", disse.
Deborah Secco revelou nesta semana que está grávida de uma menina. Em entrevista à revista 'Contigo', a atriz contou que está ansiosa pelo barrigão
Deborah Secco e Hugo Moura estão dividindo o mesmo teto desde o Carnaval deste ano. O baiano, que está investindo na carreira de ator e modelo, se mudou para o Rio de Janeiro, onde vive com a noiva
Deborah Secco foi substituída por Drica Moraes na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, após a descoberta da gravidez
Deborah Secco e Hugo Moura ainda não decidiram a naturalidade da filha, mas a atriz ainda cogitar em dar à luz em São Paulo, já que seu médico é de lá
Grávida, Deborah Secco mostra boa forma, mas afirma que já perdeu algumas calças
Deborah Secco afirma que não quer esperar muito por uma segunda gravidez: 'Um logo em seguida do outro'
Veja + após o anúncio

Grávida de uma menina, Deborah Secco está vivendo um momento de felicidade plena. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz falou sobre a alegria de se tornar mãe: "Estou realizando um sonho, é a coisa mais incrível que poderia me acontecer. Estou muito grávida e já sou muito mãe". A gravidez, que pegou a atriz de surpresa, aparentemente ainda não modificou o seu corpo, mas já a fez perder alguns pares de calças. "Eu visto manequim 34 e já perdi todas. As 36 ainda cabem. Não vejo a hora de ver o barrigão enorme", contou a artista.

Deborah afirmou ainda que o bebê, fruto do relacionamento com o noivo, Hugo Moura, com quem divide o mesmo teto desde o Carnaval, veio na hora certa: "Sempre pensei muito em ser mãe, mas nunca tentei, mesmo em outras relações". A atriz também é só elogios ao futuro papai e afirma que os dois são companheiros em tudo: "Ele está grávido comigo". Os planos para o casamento não são prioridade neste momento. "Agora só penso em chás e festas para o bebê", disse.

Equipe optou pelo afastamento de Deborah Secco em 'Verdades Secretas'

Além da ansiedade, uma das razões para Deborah ter tornado pública a gravidez foi devido aos compromissos profissionais. A atriz, que estava escalada para o elenco da próxima novela das onze da TV Globo, "Verdades Secretas", e já havia gravado as primeiras cenas da trama, precisou desistir do papel por conta da gestação: "Eu tinha que ser honesta comigo mesma e com toda a equipe da novela. Eles precisavam optar pela minha saída ou pela minha permanência", explicou à publicação.

No lugar da artista, quem assumirá o posto será Drica Moraes. E ela já tem a torcida de Deborah. "Achei fenomenal a escolha. Vai ser um sucesso e estarei de casa torcendo com meu bebê", festejou. Ela afirmou ainda que recebeu todo o apoio do autor, Walcyr Carrasco, e do diretor, Mauro Mendonça Filho.

Expecativas durante a gravidez: 'Serei uma mãe muito intensa'

Fazendo planos para quando a bebê nascer, Deborah não quer esperar muito para engravidar novamente: "Gravidez é quando Deus manda, mas gostaria que fosse um (filho) atrás do outro". E garante que já anda pensando em possíveis nomes, mas prefere manter segredo. "Não dá para dar todas as notícias no mesmo dia", brincou.

Outra dúvida dos futuros papais: em qual estado a filha virá ao mundo? Deborah é carioca e Hugo, baiano. Mas um terceiro lugar está sendo cogitado: "Meu médico é de São Paulo, pode ser que venha uma paulistinha, mas ainda vamos pensar".

Quanto aos cuidados nos primeiros meses de vida da filha, Deborah declarou que planeja assumir as funções sozinha. "Quero amamentar muito e não penso em babás. Sou muito dedicada em tudo o que faço, então quero me dedicar a essa criança, serei uma mãe muito intensa e quero curtir cada detalhe. Eu mesma pretendo cuidar sem ajuda de ninguém até onde eu conseguir. Sei que com o trabalho vai ser complicado, mas quero estar presente em tudo. Além disso, tem avós e tios para cuidar. Babá nem vai ter espaço", disse a futura mamãe, demonstrando ter uma inspiração familiar na educação de filha: "Quero ser uma mãe como a minha mãe foi: presente e amiga. Fui criada com mais amor do que rigidez".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Indireta? Hugo Moura chama atenção com post enigmático após separação de Deborah Secco e se arrepende: 'Irrelevância'
Indireta? Hugo Moura chama atenção com post enigmático após separação de Deborah Secco e se arrepende: 'Irrelevância'
4 de abril de 2024
Deborah Secco se manifesta após fim de casamento de 9 anos com Hugo Moura: 'Momento infeliz'. Entenda!
Deborah Secco se manifesta após fim de casamento de 9 anos com Hugo Moura: 'Momento infeliz'. Entenda!
6 de abril de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias