Deborah Secco nega ter reatado namoro com Marcelo Falcão: 'Solteira e feliz'
Publicado em 9 de setembro de 2014 13:55
Por Purepeople
Deborah Secco ficou indignada com a notícia de que estaria reatando com o ex-noivo, Marcelo Falcão. Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirma que não teve nenhum tipo de "recaída" com o vocalista da banda "O Rappa". "Estou solteira e feliz!", afirma a atriz. A Inês de "Boogie Oogie" também fez questão de publicar uma mensagem na internet para esclarecer os fatos junto aos fãs. De acordo com a informação veiculada pelo jornal "Extra", nesta terça-feira (9), o ex-casal - que namorou durante dois anos - teria retomado o contato após oito anos afastado. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", escreveu em sua página no Twitter. Deborah e Falcão começaram a namorar em 2004 e ficaram noivos. Para demonstrar seu amor, a atriz chegou a tatuar no pé a frase "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Com final do namoro, ela apagou o desenho com laser. Marcelo Falcão não assume um relacionamento desde terminou o namoro com a modelo Isab
Deborah Secco nega uma recaída com o ex-noivo, Marcelo Falcão. 'Estou solteira e feliz', afirma ao Purepeople a atriz
A atriz resolveu se pronunciar também no twitter. 'Eu de novo namorado velho? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?', postou a atriz
Deborah está solteira desde junho quando terminou o namoro com Bruno Torres
Marcelo Falcão não assume um relacionamento desde que terminou o namoro com modelo Isabelli Fontana
A atriz diz estar focada no trabalho, mas não descarta um novo amor
Atualmente, ela vive a Inês, em 'Boogie Oogie'
Deborah Secco diz ainda estar a procura de seu 'príncipe encantado'
Solteira, a atriz mantém normalmente a sua rotina de trabalho e pessoal. Na manhã desta terça-feira, 9 de setembro de 2014, ela postou no Instagram uma foto onde aparece malhando
Veja + após o anúncio

Deborah Secco ficou indignada com a notícia de que estaria reatando com o ex-noivo, Marcelo Falcão. Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirma que não teve nenhum tipo de "recaída" com o vocalista da banda "O Rappa". "Estou solteira e feliz!", afirma a atriz.

A Inês de "Boogie Oogie" também fez questão de publicar uma mensagem na internet para esclarecer os fatos junto aos fãs. De acordo com a informação veiculada pelo jornal "Extra", nesta terça-feira (9), o ex-casal - que namorou durante dois anos - teria retomado o contato após oito anos afastado. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", escreveu em sua página no Twitter.

Deborah e Falcão começaram a namorar em 2004 e ficaram noivos. Para demonstrar seu amor, a atriz chegou a tatuar no pé a frase "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Com final do namoro, ela apagou o desenho com laser.

Marcelo Falcão não assume um relacionamento desde terminou o namoro com a modelo Isabelli Fontana. Em março de 2014, ele chegou a viver um romance com a jornalista Samyra Ponce, ex-namorada de Marcello Novaes .

Já Deborah está sozinha desde que colocou um ponto final no namoro com o ator Bruno Torres. Aos 34 anos, a atriz não descarta a possibilidade de encontrar o seu "príncipe encantado". Ela falou sobre o seu lado romântico durante uma entrevista para divulgação do filme "Boa Sorte", no qual interpreta uma jovem apaixonada portadora do vírus HIV, com pouco tempo de vida. "Fazer uma história de amor no cinema já me realizou muito nessa busca pelo príncipe encantado, que existe, eu acredito", declarou a atriz. "Não sonhei ser sozinha", completou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias