Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Demi Lovato anuncia shows no Brasil e fala de papel lésbico em 'Glee': 'Orgulho'

Demi Lovato está no Brasil para gravar uma participação no programa "Coletivation", apresentado por Fiuk na nova MTV Brasil e promover o álbum "DEMI", o quarto de sua carreira, desde o último sábado (12). Nesta segunda-feira (14), em São Paulo, ela conversou com a imprensa nacional e falou dos mais diversos temas.

A artista comentou sobre o processo de criação do trabalho, que mescla letras autorais e canções mais comerciais. "Coloquei muitas das minhas experiências pessoais nesse álbum. Mas, por exemplo, em 'Neon Lights' eu queria fazer algo diferente. E isso foi bom para deixar as canções mais pessoais um pouco de lado. A energia pode ficar um pouco pesada com a história do meu passado e blá, blá blá...", comentou aos risos.

Aliás, Demi anunciou que vem novamente ao país no começo de 2014 com a recém-anunciada "The Neon Ligths Tour", que começa em janeiro. "Eu volto ao Brasil com a turnê no próximo ano. Vou me apresentar dia 25 de abril em São Paulo, dia 27 no Rio de Janeiro, dia 30 em Brasília, dia 1° de maio em Belo Horizonte e dia 3 em Porto Alegre", adiantou. Esta será a quinta vez que ela se apresenta nos palcos do país.

Por conta das presenças constantespor aqui, (só no ultimo ano ela veio duas vezes) Lovato é bastante famosa tem uma leva de seguidores, os "Lovatics". E, desde sábado (12), quando desembarcou, fãs lotam a porta de seu hotel. "A única coisa ruim da fama é não ter privacidade, mas eu já sabia que isso fazia parte do pacote! Fiquei impressionada de ver todos esses fãs na porta do hotel. Esse carinho é a melhor parte de ser conhecida".

No Brasil para participar da estratégia de lançamento da nova MTV Brasil, ela gravou u programa "Coletivation", apresentado por Fiuk diariamente na emissora. Além do canal pago, a moça de cabelos azuis também participou de um quadro do programa de Luciano Huck onde um fã passou um minuto com ela, o felizardo foi Marcos Lacerda.

Há algumas semanas Demi voltou a atuar. Ela foi escalada para fazer uma participação nesta temporada de "Glee". Na série ela vive Dani, uma lésbica assumida e até beija seu par romântico, Santana (Naya Rivera). "Não hesitei em viver uma lésbica no horário nobre. Ser homossexual não é uma vergonha, é parte da cultura. Não é mais um 'problema' hoje em dia. Para mim é uma oportunidade de mostrar para as pessoas que é tranquilo ser quem você é. Tenho orgulho da minha geração ser tão mente aberta", pontuou.

A artista não se sentiu a vontade ao responder uma pergunta sobre o clima nos bastidores após a morte de Cory Monteith. "Não me sinto confortável a falar sobre isso no lugar deles. Mas posso afirmar que eles são muito fortes", concluiu. Ela assinou para estar em seis episódios desta temporada e já gravou dois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários