Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Denúncia de Joelma contra Chimbinha será investigada por delegacia da mulher

Compartilhe no Facebook
'Caso se enquadra dentro da Lei Maria da Penha', afirma assessor de comunicação da Polícia Civil do Pará

A delegada Rosalinda Arraes, que ouviu e registrou o depoimento de Joelma na delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará, não está mais à frente do caso. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará, a denúncia da cantora foi transferida para a delegacia especializada em atendimento à mulher. "Esse é o trâmite normal, já que Joelma afirmou que se sente ameaçada pelo ex-marido, o Chimbinha. Por este motivo se enquadra dentro da Lei Maria da Penha", explica o assessor em conversa com o Purepeople.

Ao mesmo tempo, corre na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), também em Belém, a investigação de uma queixa prestada por Chimbinha há 20 dias. Segundo o guitarrista da banda Calypso, ele recebeu várias mensagens de cunho vexatório e até pornográfico em seu celular pessoal. Procurado pelo Purepeople, o gerenciador de crise Mauro Neto, contratado por Chimbinha, informou que a investigação já provou que os chips foram comprados por Cintia da Conceição Aviz. "Essa senhora, que Joelma chamou de empregada, na verdade mora com ela há 12 anos e é sua assessora pessoal e mentora religiosa", contou.

Também em seu depoimento feito em Ananindeua, Joelma afirmou que foi o próprio Chimbinha quem usou documentos de Cintia para comprar os chips, o que seria considerado crime de estelionato e falsidade ideológica.

Guitarrista assumiu traição em conversa que foi parar na internet

Poucos dias depois de anunciarem a separação e garantirem que manteriam uma relação de amizade, Joelma e Chimbinha entraram no olho do furacão após o músico assumir que traiu sua então mulher. A conversa, na qual Chimbinha fala que teve um caso com outra mulher, vazou e foi parar na internet. Mauro Neto garantiu que Chimbinha não tornou a gravação pública: "Nem sabia que tinham gravado isso. Posso garantir que não foi o Chimbinha que gravou essa conversa".

Através de seu Facebook, Natalia Sarraff, filha mais velha de Joelma, saiu em defesa da mãe. "Eu avisei, quando eu disse que máscaras iam cair. Eu avisei, quando eu disse que quem vê cara não vê coração. As 'Alices' me xingaram, me criticaram... Mas ainda digo, vocês não viram nada", disparou a jovem de 25 anos.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.