Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Em depoimento contra Chimbinha, Joelma afirma temer por sua integridade física

Compartilhe no Facebook
'Isso ainda vai acabar em morte', teria dito o guitarrista, de acordo com a cantora

Líder da banda Calypso, Joelma afirmou em depoimento na delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará, que está sendo ameaçada por Chimbinha e teme por sua "integridade física e moral". A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (10), que teve acesso aos boletins de ocorrência em que a cantora aparece ora como vítima ora como testemunha. Nesta quarta-feira, em conversa com o Purepeople, a assessoria do conjunto não quis se pronunciar, alegando o assunto ser de cunho pessoal.

Durante o depoimento, Joelma afirmou que Cledivan Almeida Farias, nome de batismo do guitarrista, a "está ameaçando psicologicamente" e por não se conformar com a separação após 18 anos de relacionamento (sendo 16 de casamento) a "persegue ligando todos os dias". Chimbinha, segundo a cantora, também está fazendo ligações para pessoas próximas a ela.

Em outro momento do depoimento, a vocalista afirma temer "pela sua integridade física, pois Chimbinha tem histórico de violência" e o guitarrista, de acordo com ela, já "agrediu fisicamente um dançarino da banda". "A declarante quando estava em sua residência está sendo perturbada via telefone por Chimbinha", diz um trecho do documento.

A cantora classificou ainda como "violento" o gênio do ex-marido. Joelma declarou também ter saído de casa no último dia 1º, diante de todos os fatos citados por ela. Na parte final de seu depoimento, a cantora afirmou que Chimbinha teria dito que "isso ainda ia acabar em morte".

Guitarrista volta aos palcos dia 19

Chimbinha está momentaneamente afastado das apresentações da Calypso e foi, por isso, substituído por Ian Marinho. Mas ao Purepeople, Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo ex-marido de Joelma, afirmou que o guitarrista já tem data para retomar a agenda de shows.

"Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas", contou Neto, acrescentando: "Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair". Apesar disso, Joelma já declarou publicamente que irá se despedir da banda no final do ano. Ao seguir carreira solo, a cantora irá manter o mesmo estilo musical, contou ao Purepeople sua assessora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.