Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Diretor da Globo diz que José Mayer está fora de novela: 'Não dar visibilidade'

Compartilhe no Facebook
Carlos Henrique Schroder mostrou apoio à campanha de atrizes da emissora contra o assédio após denúncia da figurinista Su Tonani

O diretor geral da TV Globo Carlos Henrique Schroder demostrou apoio ao movimento das atrizes da emissora contra o assédio sexual no trabalho após a figurinista Su Tonani relatar que sofreu abuso de José Mayer nos bastidores da novela "A Lei do Amor". Em e-mail enviado aos funcionários do canal, obtido pelo site "Notícias da TV", o profissional revelou que o veterano está de fora da próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", diferentemente do que foi dito pelo novelista.

'Contra tudo que a Globo acredita', diz diretor sobre assédio

"A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos", disse Schroder no texto enviado aos funcionários da TV Globo.

'Não só sabemos como apoiamos', diz diretor sobre campanha

Schroder afirmou que a emissora estava ciente do movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas" e garantiu que não terá represália pelas atrizes que aderirem ao protesto. "Não só sabemos como apoiamos. Temos conhecimento dessa iniciativa e ela será bem recebida, pois está absolutamente alinhada com as crenças e os valores da empresa. Nós, assim como nossos funcionários, defendemos a transparência, a liberdade de expressão e a mobilização para as causas nas quais acreditamos. Nossos funcionários e funcionárias que vierem vestidos com a camiseta amanhã terão como companhia nossos executivos e diretores, com ou sem camiseta o respeito é uma causa comum a todos. Não tem como ser diferente."

José Mayer nega assédio

Após a Globo prometer tomar as medidas cabíveis sobre o assunto, Mayer negou que teve atitudes abusivas em relação à Su Tonani. "As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.