Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diretor de 'Os Dez Mandamentos' planeja novela sobre Jesus: 'Épico, desafiante'

Compartilhe no Facebook
Alexandre Avancini tem projeto antigo e pretende realizá-lo após 'A Terra Prometida': 'Sou apaixonado por histórias da Bíblia. É um diferencial que ninguém apostava'

Com o sucesso de "Os Dez Mandamentos" - a novela bateu novamente um recorde de audiência com a 10ª praga -, o diretor Alexandre Avancini pretende continuar investindo nas tramas bíblicas e já pensa em contar em formato de novela a história de Jesus Cristo. Avancini, no entanto, garante que não teme ficar marcado por essa característica. "Ninguém pode falar isso porque já fiz novelas sobre favela e mutantes, além de séries policiais e sobre política. Sou apaixonado por histórias da Bíblia e acho que é um diferencial que ninguém apostava. Demorou muito para evoluirmos, ainda falta fazer um folhetim só de terror e outro só de política no Brasil", disse ele em entrevista à coluna "Notícias da TV".

As gravações de "Os Dez Mandamentos", que finalmente chegou à travessia do Mar Vermelho após a cena ter sido adiada diversas vezes, ainda não terminaram. Mas Avancini, que também será responsável pela direção de "A Terra Prometida", novela que terá Paloma Bernardi como vilã protagonista, já começa a pensar em seu novo projeto: "A história de Cristo é fantástica e nunca foi contada em uma novela brasileira. Já tinha um projeto sobre isso. Era uma minissérie, mas ele ficou parado. Agora, acho que podemos retomá-lo e fazer algo maior. É épico, desafiante. Além de um sonho antigo, é um desejo meu", revelou ele.

Enquanto os próximos trabalhos não vêm, Avancini, assim como a autora Vivian de Oliveira, comemora os resultados de "Os Dez Mandamentos", que recentemente bateu o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo" no Ibope. "Durante uma entrevista, comentei que a nossa novela chegaria aos 28 pontos com a abertura do Mar Vermelho. A pessoa duvidou e riu. Bom, chegamos aos 26 com a décima praga. Então, não está tão difícil atingir essa meta. Graças a Deus deu tudo certo", comentou.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.