Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Doença pulmonar do cantor Thiaguinho surpreende amigos: 'Foi inesperado'

Thiaguinho foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18) com um quadro de pneumopatia. Na tarde desta sexta-feira (19), o cantor foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia para saber qual é o diagnóstico, ainda não identificado. Em conversa com o Purepeople nesta sexta, o diretor clínico do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, esclareceu dúvidas sobre a doença.

"Eu não recebi o Thiaguinho, na verdade ele está sendo atendido pelos doutores David Uip e Ângelo Fernandes. Eu, como diretor clínico, assino os boletins e não tenho contato com o paciente. O boletim que foi enviado para a imprensa fala de pneumopatia, que é um termo usado para doenças pulmonares, é muito abrangente. Não se pode dizer ao certo o que é apenas com o resultado do procedimento que ele fez na noite de ontem", explicou o profissional, que nesta sexta-feira entrou de férias e por este motivo não acompanhará de perto o caso.

Nossa equipe também procurou o pneumologista José Roberto Zimmerman para dar mais detalhes. "Da maneira como o Thiaguinho foi internado subitamente, pelo histórico parece um caso de pneumonia aguda. Se fosse uma pneumonia comum, poderia ser tratado com antiobióticos e não teria a necessidade uma internação", explica o especialista, ressaltando ser apenas uma hipótese já que não está acompanhando o paciente.

Amanda Ferro, assessora do cantor, também conversou com nossa equipe e disse que Thiaguinho já vinha reclamando de dores no peito. "Eu não posso especificar o que ele tem, mas ele já vinha sentindo dores torácicas há uma semana. Só que ele não conseguia tempo para ir ao médico. Ontem ele foi ao Hospital Santa Catarina e fez uma bateria de exames. Com os resultados, ele foi para o Sírio-Libanês, fez mais alguns exames e foi internado. Todos os eventos agendados estão suspensos até o dia 4 de agosto. Ele está com a família no hospital", contou nesta quinta-feira (18).

O profissional não pôde precisar o tempo necessário do tratamento, já que cada caso tem sua especificidade. "Isso depende muito. Ele está sendo acompanhado pelo infectologista para identificar se há de fato algo mais grave".

Verys Motta, amiga próxima de Thiaguinho e Fernanda Souza, também conversou com o Purepeople na manhã desta sexta (19). "Ele teve uma doença como outra pessoa qualquer, ainda mais com a rotina de shows que o Thiaguinho tem. Mas graças a Deus ele foi diagnosticado a tempo e não tem nada grave".

Outro amigo de Thiaguinho, o ator Rafael Zulu, que será um dos padrinhos de casamento dele com Fernanda Souza, demonstrou preocupação com o cantor: "Temos um grupo de amigos e fomos pegos de surpresa também, foi inesperado. Não estou conseguindo falar com ninguém para ter notícias, estamos sem informação. Mas é inevitável que a gente acompanhe o que está saindo para saber", explicou.

Péricles, parceiro do cantor durante muitos anos à frente do Exaltasamba, está viajando e, de acordo com a empresária dele, o sambista não chegou a falar com o amigo após a internação.

Na noite desta quinta (18), a noiva de Thiaguinho tranquilizou os fãs ao divulgar um comunicado por meio de sua conta do Instagram. "O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital". A atriz também agradeceu o carinho dos fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários