Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão mostra fotos do 3º mesversário do filho Dom. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
O filho do músico com Thyane Dantas ganhou uma festa com tema natalino para comemorar os três meses nesta terça-feira (18). O bebê surgiu com gorrinho de Papai Noel nas fotos compartilhadas pelo forrrozeiro no Instagram. 'Dia de comemorar mais um mês do nosso Dom! Te amo, meu príncipe!', declarou-se na rede social. Veja as fotos da comemoração na nossa galeria!

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, completou três meses nesta terça-feira (18) e ganhou uma festinha para comemorar a data. O terceiro mêsversário foi com tema natalino e o menino foi fotografado com um gorrinho de Papai Noel na celebração. "Dia de comemorar mais um mês do nosso Dom! Te amo, meu príncipe!", declarou-se o forrozeiro no Instagram. O bebê tem chamado atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. "É a cara do Wesley", disse um. "Xerox do Safadão", comentou outro.

Veja também

Cantor faz balanço de 2018: 'Estou muito forte'

Os últimos doze meses foram bastante agitados para o músico. Safadão se envolveu em uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, e viu a atual esposa, Thyane Dantas, ser alvo de haters nas redes sociais. Em entrevista ao Purepeople, o cantor garantiu que conseguiu tirar proveito das situações: "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo".

Músico investiga ataques na internet: 'Já temos provas'

Em seu Stories, Safadão lamentou o ataque que a família vem sofrendo na internet: "Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. É uma situação muito difícil. Você tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas e como foram feitos". O músico contou que evita mostrar foto do filho mais novo por causa dos haters: "A gente sabe há alguns meses de como viam tramando esses ataques e, como fizeram com a Ysis, estavam tramando. Temos vontade de mostrar o rostinho dele, é um momento tão bacana da nossa vida. Na hora certa a gente vai poder compartilhar com vocês... No aniversário de um ano da minha filha, fizeram a maior barbaridade... E hoje já temos todas as provas. A gente fica muito triste, decepcionado".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.