'BBB 24': Wesley Safadão agita a web com fala inusitada sobre fidelidade em festa: 'O Davi tremeu'
Publicado em 2 de março de 2024 00:35
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Wesley Safadão causou no 'BBB 24' e na web, após fazer uma brincadeira sobre fidelidade na festa desta sexta-feira (1º). Internautas se chocaram com a fala do artista! Entenda:
Em festa do 'BBB 24', Wesley Safadão brinca sobre fidelidade dos brothers e web reacende rumores a respeito de Davi Davi, do 'BBB 24', voltou a ser alvo de piadas após fala de Safadão sobre fidelidade em festa 'BBB 24': Wesley Safadão foi a atração musical da festa desta sexta-feira (1º) Davi e Beatriz dançaram juntos ao som de Safadão, no 'BBB 24' 'BBB 24': Wesley Safadão agitou os brothers com muitos hits na festa desta sexta-feira (1º)
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão foi a atração musical da festa desta sexta-feira (1º) no 'BBB 24' - que está com uma dinâmica pegando fogo. O artista, que voltou aos palcos no ano passado, entregou diversos hits como 'Camarote', 'Ninguém é de Ferro', parceria com Marília Mendonça , e 'Aquele 1%', deixando os brothers animadíssimos! A web, por outro lado, ficou mais agitada por outro motivo... Em meio aos rumores envolvendo um suposto affair entre Davi e Isabelle, Safadão falou sobre fidelidade em plena apresentação!

Wesley Safadão faz show eletrizante e brincadeira polêmica no 'BBB 24'

O cantor chegou por trás de uma cortina vermelha e caminhou até o centro da festa, ao som de 'Camarote'. Simpático, ele sorriu para todos os participantes, até que foi para o palco e continuou sua performance. Em determinado momento, o músico brincou: "Foi feita uma pesquisa e o resultado diz que o 'BBB', nesse exato momento, é o lugar onde está concentrado mais homem fiel no Brasil agora".

Matteus, que sofreu com a eliminação de Deniziane - com quem viveu um breve relacionamento no jogo - levantou a mão e gritou, eufórico. "Se tem algum homem que quer se declarar agora, nesse momento, se tem alguma coisa para falar... Eu vou pedir a minha banda para parar agora e você repita comigo assim: 'Meu amor, eu nunca...'", continuou Safadão, enquanto alguns brothers - incluindo Davi - repetiam as frases.

"Vocês têm uma cara de sem vergonha da p*rra", descontraiu o cantor, antes de prosseguir, aos risos. "'Nunca vou te trair'", concluiu a declaração. Buda, MC Bin Laden , Davi e Matteus se divertiram com a brincadeira!

Vale lembrar que Davi virou alvo de diversas especulações sobre querer viver um romance com Isabelle no jogo, ganhando até mesmo um VT polêmico da TV Globo imitando o 'Teste de Fidelidade'. O brother é casado há quase dois anos do lado de fora do reality e ganhou diversas críticas por supostamente flertar com Cunhã.

Internautas ficam em polvorosa após fala de Safadão

Após a brincadeira de Safadão, a web pegou fogo! Espectadores reagiram chocados à fala do cantor. "Pelo amor de Deus, o Boninho perdeu o controle mesmo! Kkkkkkkk Não foi por acaso essa fala sobre fidelidade, né? O Davi deve ter tremido na base demais", opinou um usuário do X, antigo Twitter. "Me pareceu um sinal pro Davi parar com as gracinhas e focar no jogo... Safadão é time Davi? Vocês também perceberam?", teorizou outra pessoa.

Confira mais reações:

Sobre
Wesley Safadão
Wesley Safadão
Wesley Safadão segura o choro em desabafo emocionante sobre retorno aos palcos após crises de ansiedade e problemas mentais: 'Sei que fiz shows melhores'
16 de outubro de 2023 11:37
Wesley Safadão atualiza estado de saúde após pausa na carreira: 'Tenho feito terapia'
18 de setembro de 2023 20:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias