Drica Moraes será a vilã da novela 'Falso Brilhante', substituta de 'Em Família'

Drica Moraes pode ser uma vilã na próxima noovela do horário nobre da TV Globo, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva com direção-geral de Rogério Gomes. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", o nome da atriz está sendo cotado para o papel. As gravações da trama, que sucederá "Em Família", vão começar no mês de abril, em Roraima.

Atualmente, Drica está no ar em "Doce de Mãe" e atua ao lado de Fernanda Montenegro. Recentemente, ela deu uma entrevista ao site do seriado e falou sobre a experiência de trabalhar com a atriz.

"Ela é uma aula diária, realmente uma potência. Está anos-luz à frente de qualquer um de nós. Tem capacidade de entendimento e de raciocínio. O carinho e a sensibilidade com quem está em volta dela também é muito grande. É um deleite", disso.

Em 2012, Drica viveu a personagem Niete, em "Guerra dos Sexos". Ela também está no elenco do filme que vai contar a vida de Getúlio Vargas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", Nanda Costa é cotada para ser a protagonista de "Falso Brilhante".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários