Elenco grava as primeiras cenas de 'Amor à Vida' no Peru; veja fotos da viagem
Publicado em 25 de abril de 2013 18:53
Por Purepeople
A pouco menos de um mês de sua estreia, "Amor à Vida", trama que vai substituir "Salve Jorge" no horário nobre da Globo, tem imagens da viagem da equipe e elenco que participaram das gravações no Peru divulgadas. A próxima novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Wolf Maya, direção geral de Mauro Mendonça Filho e trás Paolla Oliveira como protagonista. Segundo o autor, o Peru não foi escolhido aleatoriamente para servir de locação dos primeiros capítulos do folhetim. "Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias", conta Walcyr. Ele viajou novamente para lá sete meses antes de começar a gravação, junto com os diretores Mauro e Wolf, para decidirem quais seriam os cenários mais apropriados. A cidade de Cusco, no Vale Sagrado dos Incas, foi a primeira parada da equipe de mais de 40 profissionais que viajaram para dar início às gravações. As ruas da cidade e um de seus cartões postais,
Antônio Fagundes e Paolla Oliveira gravam as primeiras cenas de 'Amor à Vida' no Peru, em abril de 2013
Susana Veira e Antônio Fagundes serão marido e mulher, em 'Amor à Vida', próxima novela das nove da Globo
Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) são irmãos em 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira é Paloma, a protagonista de 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira, parte do elenco e uma equipe de 40 profissionais viajaram para o Peru, para gravar as primeiras cenas de 'Amor à Vida'
Susana Vieira posa ao lado de peruanas em Ollantaytambo, durante gravações de 'Amor à Vida'
Juliano Cazarré mudou o visual para viver Ninho em 'Amor à Vida'
Antonio Fagundes interpreta o médico César Khoury em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A pouco menos de um mês de sua estreia, "Amor à Vida", trama que vai substituir "Salve Jorge" no horário nobre da Globo, tem imagens da viagem da equipe e elenco que participaram das gravações no Peru divulgadas. A próxima novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Wolf Maya, direção geral de Mauro Mendonça Filho e trás Paolla Oliveira como protagonista.

Segundo o autor, o Peru não foi escolhido aleatoriamente para servir de locação dos primeiros capítulos do folhetim. "Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias", conta Walcyr. Ele viajou novamente para lá sete meses antes de começar a gravação, junto com os diretores Mauro e Wolf, para decidirem quais seriam os cenários mais apropriados.

A cidade de Cusco, no Vale Sagrado dos Incas, foi a primeira parada da equipe de mais de 40 profissionais que viajaram para dar início às gravações. As ruas da cidade e um de seus cartões postais, a Praça das Armas, serviram de cenário para a história da viagem da família Khoury. César (Antônio Fagundes ) e Pilar (Susana Vieira) partem para o Peru para comemorar uma grande conquista da filha caçula, Paloma, e levam também seu irmão, Félix (Mateus Solano), sendo que este último vai acompanhado por Edith (Bárbara Paz), sua mulher.

A exemplo dos pais, Paloma quer ser médica e está prestes a entrar para a faculdade de medicina, mas como a vida é cheia de imprevistos, a viagem toma rumos tortuosos e a relação da moça com a mãe sofre uma ruptura, que gera consequências irreparáveis e não deixa possibilidade de reconciliação. Tudo graças ao veneno de Félix, que causa o desentendimento das duas. Arrasada, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e os dois se apaixonam instantaneamente. A estudante é tomada de um sentimento tão arrebatador que resolve abrir mão de tudo: faculdade, família e futuro planejado; para rodar o mundo com seu novo amor. Porém este é só o começo de uma longa história.

As cenas de Paloma e Ninho são emolduradas pelo céu azul, campos verdes e montanhas cobertas com neve de Maras, região que fica cerca de 1h30 de Cusco. E é em uma fortaleza inca chamada Sacsayhuaman, localizada a dois quilômetros de Cusco que Paloma e Ninho se apaixonam, em uma noite chuvosa e muito fria. Mesmo com o vento e baixas temperaturas, o clima permaneceu descontraído entre o elenco e a direção. Juliano conta que viveu momentos inesquecíveis: "As cenas em Maras foram uns dos melhores dias de gravação da minha vida. Fiz um pouco de tudo, plantei batatas, toquei ovelhas... Em um cenário maravilhoso".

A única cidade da era inca ainda habitada no Peru é Ollantaytambo, e esta também foi usado como locação para as cenas de Paolla, Juliano e os amigos de Ninho: Alejandra (Maria Maya) e seu irmão, Valentim (Marcelo Schmidt). Depois, a equipe seguiu de trem para Machu Picchu, no vale do rio Urubamba. O diretor Mauro Mendonça filho, que dirigiu quase todas as cenas da viagem, comenta a experiência: "Fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo povo local. O Peru é um país lindíssimo para se contar uma história de amor. E mesmo com tanto frio, toda a equipe se manteve animada e empenhada. Estou muito feliz com o resultado".

Paolla Oliveira, que comemorou seu aniversário durante esse período, também adorou. "Esta energia do Peru vai existir durante toda a novela. Tudo parte daqui, as histórias se quebram aqui e se unem ao mesmo tempo. A viagem foi muito importante para se construir o que vem pela frente", conta a atriz. No elenco também estão Malvino Salvador, Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Thiago Fragoso, Marcello Antony, Danielle Winits,Alamo Facó, e Ary Fontoura entre outros.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias