Veja artistas que, como Bruna Marquezine e Pedro Malta, começaram cedo na fama

Compartilhe no Facebook
Pedro Malta ficou conhecido ao interpretar o Lipe da novela 'Coração de Estudante' (2002)
43 fotos
Iniciar o slideshow
Pedro Malta ficou conhecido ao interpretar o Lipe da novela 'Coração de Estudante' (2002)

Vários são os famosos que começam na carreira artística quando ainda eram crianças. Esse é o caso de Pedro Malta, revelado na novela "Coração de Estudante", exibida em 2002. Na trama, o ator deu vida ao esperto Lipe, filho de Fábio Assunção. Afastado dos folhetins desde 2012, o artista já manifestou sua vontade de mostrar um lado diferente na TV.

Quem também encantou o público ainda menina foi Bruna Marquezine, no papel de Salete de "Mulheres Apaixonadas" (2003). A atriz eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista masculina em 2014 se prepara agora para estrelar cenas quentes com Daniel de Oliveira na minissérie "Nada Será como Antes".

Fernanda Souza e Marina Ruy Barbosa também começaram a carreira crianças

Mãe de Maria Flor, nascida em dezembro de 2014, Deborah Secco estreou na TV aos 11 anos na novela "Mico Preto" (1990) vivendo a Denise. Após estrelar mais de 200 comerciais, Fernanda Souza assumiu o posto de apresentadora do infantil "X-Tudo", da TV Cultura. E em 1997, conquistou o país ao viver a Mili da primeira versão de "Chiquititas".

Marina Ruy Barbosa fez sua primeira novela em 2002, "Sabor da Paixão", aos sete anos. Treze anos mais tarde, a atriz ganhou sua primeira protagonista: a Eliza de "Totalmente Demais". Confira na galeria que o Purepeople preparou este e outros famosos que já eram famosos quando crianças!

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários