Eles cresceram! Veja atores mirins, como Bruna Marquezine, desde cedo na fama

Eles cresceram! Veja atores mirins, como Bruna Marquezine, desde cedo na fama

1/37
Notícia publicada , Quarta-feira 20 fevereiro 2013, 05:05

Desde pequenos eles já chamam a atenção nas novelas e nos filmes. São os atores mirins, que começam bem cedo no mundo das artes e, com isso, o público pode acompanhar o desenvolvimento de seus trabalhos e a evolução de suas performances.

No Brasil, não há como não se lembrar de Bruna Marquezine no papel da pequena Salete na novela 'Mulheres Apaixonadas', que foi ao ar em 2003 na Globo quando ela tinha 7 anos. No mesmo ano, a atriz mirim esteve no elenco do filme "Xuxa Abracadabra". Após a trama, Bruna ficou nacionalmente conhecida e, dois anos depois, já estava brilhando no elenco da novela "América". Atualmente, aos 17, arranca elogios da crítica como a funkeira Lurdinha de "Salve Jorge'. Ela cresceu, virou um mulherão e está com um corpo de dar inveja. No Carnaval, assumiu o namoro com Neymar, depois de meses de especulação. No dia seguinte, Marquezine postou uma foto de um momento de carinho do casal em seu Instagram, confimando a paixão.

Outra atriz que há poucos anos era vista como menininha e hoje já é uma mulher é Marina Ruy Barbosa. O primeiro trabalho da carreira da ruiva foi no filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida", em 2004. No mesmo ano, atuou na novela "Começar de Novo", da TV Globo. Atualmente está namorando o também ator Klebber Toledo. O casal se conheceu nas gravações da novela "Morde e Assopra" (2011).

Na década de 1970, na época da televisão em preto e branco, Glória Pires e Isabela Garcia foram algumas das atrizes que decidiram construir carreira no mundo da fama. Aos 8 anos, Isabela seguiu os passos da irmã Rosana Garcia e participou da novela "Vejo a Lua no Céu" (1976). Com a mesma idade, Glória estreou em "Selva de Pedra" (1972). Atualmente, está no ar no remake de "Guerra dos Sexos".

Os atores internacionais também gostam de trilhar uma carreira na fama desde criança. As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen começaram a atuar aos 9 meses na série "Três é Demais", de 1987, e depois fizeram vários trabalhos juntas: o último deles foi em 2004, no filme "No Pique de Nova York". Drew Barrymore estreou nos cinemas aos 5 anos, no longa-metragem "Viagens Alucinantes", em 1980. No ano passado, a atriz deu à luz sua primeira filha, Olive. A série cinematográfica "Harry Potter", que teve início em 2000, alavancou a carreira de Daniel Radcliffe e Emma Watson.

O Purepeople montou uma galeria com as estrelas que começaram a trabalhar na infância e não largaram mais o estrelato. Confira!

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ticiane Pinheiro confirma término com César Tralli: 'Expectativas diferentes'

    17:01 Ticiane Pinheiro confirma término com César Tralli: 'Expectativas diferentes'

  • 14:24 Marina Ruy Barbosa diz que é amiga de Klebber Toledo: 'E colega de trabalho'

  • 13:43 Giovanna Antonelli malha e ganha beijo do marido antes de mergulhar no mar

  • 12:09 Junno Andrade sobre problemas de saúde com a mãe de Xuxa: 'Tensão e ansiedade'

  • 10:08 Juliana Paes viaja com o marido, Carlos Eduardo Baptista, para a Europa

  • 08:50 Grazi Massafera confessa a amigos que teve recaída com Cauã Reymond na França

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!