Eliana fala sobre sua separação em programa no SBT: 'Sigo acreditando no amor'

Eliana fala sobre sua separação em programa no SBT: 'Sigo acreditando no amor'

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 31 março 2014, 09:50
Iniciar o slideshow

Eliana usou os minutos finais de seu programa no SBT, exibido no último domingo, 30 de março de 2014, para falar sobre sua recente separação de João Marcelo Bôscoli Nessa foto: Eliana

O casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chegou ao fim pouco antes do Carnaval. A notícia da separação, no entanto, só foi confirmada pela assessoria da apresentadora dia 20 de março. E neste domingo (30), Eliana usou os minutos finais de seu programa, exibido pelo SBT, para falar sobre o assunto e agradecer o carinho recebido.

"Antes de terminar o programa eu quero fazer um agradecimento a todas as mensagens, ligações, todas as formas de demonstração de carinho que eu tenho recebido. São tantas, tão cheias de afeto que me deixou emocionada e agradecida. Talvez muitos de vocês já saibam que eu estou vivendo um momento delicado, eu me separei", anunciou oficialmente.

E continuou: "Foi uma relação de muito amor que durou 6 anos, que nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthurzinho. Arthur é minha vida, é minha alegria, é por ele que eu vivo... Vocês sabem que ninguém casa pra se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho sem dúvida é o melhor pro casal. Eu to serena de que eu fiz o meu melhor e que meu filho Arthur é e sempre será muito amado. Obrigada sempre por seu carinho e obrigada por me deixar entrar na sua casa, na sua família. E falando em família, eu sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando".

De acordo com reportagem da revista "Contigo!", o ponto final no relacionamento de Eliana e João Marcelo foi motivado por uma traição do produtor musical. "João deu uma pisada de bola e ela descobriu", disse uma amiga da apresentadora à publicação.

Ainda de acordo com a fonte ouvida pela revista, Eliana até tentou passar por cima da traição para preservar o seu casamento, mas desistiu após perceber que João Marcelo não estava se esforçando para consertar seu erro. "Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio", concluiu a amiga.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!