Eliana fala sobre sua separação em programa no SBT: 'Sigo acreditando no amor'

O casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chegou ao fim pouco antes do Carnaval. A notícia da separação, no entanto, só foi confirmada pela assessoria da apresentadora dia 20 de março. E neste domingo (30), Eliana usou os minutos finais de seu programa, exibido pelo SBT, para falar sobre o assunto e agradecer o carinho recebido.

"Antes de terminar o programa eu quero fazer um agradecimento a todas as mensagens, ligações, todas as formas de demonstração de carinho que eu tenho recebido. São tantas, tão cheias de afeto que me deixou emocionada e agradecida. Talvez muitos de vocês já saibam que eu estou vivendo um momento delicado, eu me separei", anunciou oficialmente.

E continuou: "Foi uma relação de muito amor que durou 6 anos, que nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthurzinho. Arthur é minha vida, é minha alegria, é por ele que eu vivo... Vocês sabem que ninguém casa pra se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho sem dúvida é o melhor pro casal. Eu to serena de que eu fiz o meu melhor e que meu filho Arthur é e sempre será muito amado. Obrigada sempre por seu carinho e obrigada por me deixar entrar na sua casa, na sua família. E falando em família, eu sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando".

De acordo com reportagem da revista "Contigo!", o ponto final no relacionamento de Eliana e João Marcelo foi motivado por uma traição do produtor musical. "João deu uma pisada de bola e ela descobriu", disse uma amiga da apresentadora à publicação.

Ainda de acordo com a fonte ouvida pela revista, Eliana até tentou passar por cima da traição para preservar o seu casamento, mas desistiu após perceber que João Marcelo não estava se esforçando para consertar seu erro. "Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio", concluiu a amiga.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários