Eliana mostra os filhos com o noivo ao comemorar o Dia dos Pais: 'Amo vocês'
Publicado em 12 de agosto de 2018 21:36
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma montagem na qual o diretor de TV Adriano Ricco aparece ao lado da filha Manuela, de 11 meses, e do enteado Arthur, de 7 anos, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Na postagem, ela ainda homenageou o pai, José Bezerra, em uma foto na qual ele segura a caçula nos braços. 'Amo vocês', escreveu na legenda
Eliana faz homenagem ao noivo, Adriano Ricco, e ao pai, José Bezerra, no Dia dos Pais, em 12 de agosto de 2018
'Amo vocês', declarou-se Eliana à família e ao marido, Adriano Ricco
Manuela, de 11 meses, é fruto do relacionamento com Eliana e Adriano Ricco
Arthur, de 7 anos, é filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli
Eliana elogiou o filho em post por seu aniversário: 'Companheirinho'
Eliana compartilha momentos da família nas redes sociais
Eliana é mãe de Arthur e Manuela
Manuela exibe os dentinhos em foto
Veja + após o anúncio

Eliana compartilhou um clique de sua família no Instagram para homenagear o noivo, Adriano Ricco, e o pai, José Bezerra, pelo Dia dos Pais, neste domingo (12). Na montagem, o diretor de TV aparece rodeado pela mulher, pela filha, Manuela, de 11 meses, e do enteado, Arthur, fruto da relação da apresentadora com João Marcelo Bôscoli, que comemorou seus 7 anos com uma festa do Avatar. "Amo vocês", escreveu a loira na legenda da postagem.

Apresentadora destaca qualidade do filho em publicação: 'Companheirinho'

Para homenagear o filho, com quem viajou para os Estados Unidos recentemente, Eliana relembrou o período difícil da gravidez de Manuela em que contou com o apoio do menino. "Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada, Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo, meu filho, e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo! Parabéns!", escreveu a apresentadora.

Manuela é batizada por Padre Fábio de Melo: 'Que seja luz neste mundo'

Aos 10 meses, Manuela foi batizada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo. Em uma foto compartilhada no Instagram, a menina aparece no colo da mãe usando uma roupa branca. "Este final de semana, Manuela foi apresentada a Deus. Nossa Senhora de Aparecida a abençoou e Jesus a iluminou para que ela seja uma luz neste mundo. Obrigada por fazerem parte desta linda história de amor", declarou Eliana.

Apresentadora destaca cumplicidade em sua relação com o noivo: 'Somos fortes'

Em entrevista à revista "Caras", Eliana falou sobre seu relacionamento com Adriano Ricco e destacou a cumplicidade e o companheirismo como pontos chaves: "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias