Em entrevista, Lais Souza assume homossexualidade e afirma: 'Eu tenho namorada'
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 16:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tetraplégica desde que sofreu um acidente de esqui em Park City, em Utah, nos Estados Unidos, Lais Souza afirmou ser homossexual e que mantém um relacionamento com outra mulher. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive namorados, mas hoje estou gay", revelou a ex-atleta de 26 anos à revista "TPM". E a sexualidade não é um tabu para ela. Lais Souza declarou que troca opiniões com Mara Gabrilli, deputada federal que também se locomove de cadeira de rodas. "A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo", enumerou a ex-atleta aos risos. "Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", acrescentou. 'Mãe, por quê comigo', questiona Lais Na época do acidente, a ex-ginasta estava se preparando para os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, no ano passado. Para a publicação, a ex-esquiadora contou ainda
Lais Souza assumiu homossexualidade em entrevista à revista "TPM": 'Sou gay há alguns anos'
Lais Souza revelou que mantém um relacionamento com outra mulher: 'Tenho uma namorada'
Lais Souza está fazendo tratamento com células-tronco: 'Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai poder se beneficiar'
Lais Souza ficou tetraplégica após se chocar com uma árvore em janeiro de 2014 durante treinamento em pista de esqui nos Estados Unidos, para os Jogos de Inverno em Sochi
Lais Souza ganhou carro de presente de Luciano Huck durante participação no 'Caldeirão do Huck'
Lais Souza curtiu, de biquíni, praia no Rio, ao lado de amigas como Jade Barbosa
Veja + após o anúncio

Tetraplégica desde que sofreu um acidente de esqui em Park City, em Utah, nos Estados Unidos, Lais Souza afirmou ser homossexual e que mantém um relacionamento com outra mulher. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive namorados, mas hoje estou gay", revelou a ex-atleta de 26 anos à revista "TPM".

E a sexualidade não é um tabu para ela. Lais Souza declarou que troca opiniões com Mara Gabrilli, deputada federal que também se locomove de cadeira de rodas. "A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo", enumerou a ex-atleta aos risos. "Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", acrescentou.

'Mãe, por quê comigo', questiona Lais

Na época do acidente, a ex-ginasta estava se preparando para os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, no ano passado. Para a publicação, a ex-esquiadora contou ainda que estreitou os laços com a família - principalmente com a mãe, dona Odete, com quem não vivia junto desde os seus 10 anos de idade.

"Minha mãe me dando banho, trocando fralda, dando comida... ", explicou ela. E que em alguns momentos se questiona porque ficou tetraplégica. "Mãe, por quê comigo?", repetiu Lais. A ex-ginasta também falou de seu tratamento com células-tronco. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pesquisadores e por quem vai poder se beneficiar", explicou a ex-atleta que já recebeu injeções desse tipo de célula na área da lesão.

Ex-atleta ganhou carro de presente na TV

Lais Souza retornou ao Brasil em meados de dezembro. Na época, ela recebeu uma festa surpresa durante participação no programa "Caldeirão do Huck", e comentou como estava sendo a nova rotina. "Ainda vêm acontecendo muitas coisas. Cada dia é um passinho a mais que a gente dá. Minha sensibilidade está melhor, estou me sentindo melhor fisicamente, melhor a cada semana", afirmou.

Além dos parabéns, a ex-ginasta ganhou um automóvel adaptado na atração comandada por Luciano Huck. Dias depois, Lais curtiu uma tarde na praia ao lado de amigas como a ginasta Jade Barbosa. A ex-atleta não dispensou um biquíni tomara que caia.

Recorde o acidente da ex-ginasta

Lais se chocou contra uma árvore e sofreu um deslocamento entre a terceira e a quarta vértebras. A medula acabou esmagada, provocando a perda de sensibilidade no corpo da atleta. Lais correu risco de morte, e perdeu os movimentos do pescoço para baixo.

Na época, os médicos que atendiam a ex-ginasta afirmaram que ela poderia não respirar mais naturalmente. Dias depois do acidente, várias personalidades apoiaram uma campanha em prol da recuperação de Lais.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Acidente
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Neymar revela pior momento da carreira e faz desabafo emocionante após lesão no joelho: 'Vou precisar ainda mais dos meus'
Neymar revela pior momento da carreira e faz desabafo emocionante após lesão no joelho: 'Vou precisar ainda mais dos meus'
19 de outubro de 2023
Kayky Brito faz crucial pedido a Bruno de Luca em meio a rumor de fim da amizade após acidente: 'Mandou...'
Kayky Brito faz crucial pedido a Bruno de Luca em meio a rumor de fim da amizade após acidente: 'Mandou...'
13 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias