Nova namorada de Caetano Veloso é a comissária de bordo Emily

A identidade da morena, com quem Caetano Veloso trocou beijos no show de Luiz Caldas, no último dia 6, foi revelada. Emily nasceu na Bahia, é comissária de bordo e já morou em Londres. A baiana está na casa dos 30 e poucos anos e é íntima da família do cantor. As informações são da coluna "Diversão e TV", do jornal carioca "O Dia" deste sábado (9).

Ainda segundo a publicação, o casal está junto há pouco tempo, mas o namoro é sério. Antes do show do Luiz Caldas, os dois foram vistos na apresentação única de Gal Costa, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no fim do mês passado.

O irmão de Maria Bethânia fez questão de levar Emily para cumprimentar Gal nos bastidores da casa de shows. O último relacionamento do cantor foi com a bailarina argentina Natália Mendez. Ele também foi casado com a produtora Paula Lavigne por 20 anos e tiveram dois filhos: Tom e Zeca. O casal se separou em 2004.

Parece que essa nova fase vai trazer novos ares para a vida de Caetano Veloso, já que no fim de 2012, ele e sua família sofreram com a morte de Dona Canô, aos 105 anos, no dia 25 de dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários