Entrevista de Wanessa após desclassificação do 'BBB 24' tem VAR e polêmica: 'Se queimou mais'
Publicado em 18 de março de 2024 00:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wanessa falou ao 'Fantástico' sobre sua participação polêmica no 'BBB 24'. A cantora afirmou que não foi racista com Davi e chegou a ser desmentida por um VAR do programa. Veja!
Wanessa deu sua primeira entrevista, ao 'Fantástico', após ser desclassificada do 'BBB 24' Wanessa deixou o 'BBB 24' há 15 dias, de forma polêmica Wanessa foi acusada de agressão por Davi Wanessa garantiu que não teve a intenção de bater em Davi Wanessa afirmou que levou um carrinho de Davi durante o programa e que poderia tê-lo acusado de agressão, mas não fez o mesmo
Veja + após o anúncio

Wanessa deu sua primeira entrevista para o "Fantástico" quinze dias após ter sido desclassificada do "BBB 24", acusada de agressão por Davi. Ao dominical da TV Globo, a cantora deu a sua versão sobre a expulsão do reality show e disparou: "Sobre o prisma de dizer que é justo, sobre as regras do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fairplay [jogo limpo, em inglês] eu acho que não foi justo".

A artista então, pontuou: "Aconteceu o oposto quando a gente estava brincando de pique-bandeira, ele me deu uma rasteira que chegou a me machucar. Mas eu entendi que não foi proposital e eu jamais levaria isso pra um lugar de agressão. Então quando essa acusação aconteceu, eu me surpreendi. Eu poderia também ter usado essa regra ao meu favor".

Wanessa foi racista com Davi no 'BBB 24'?

Em vários momentos durante sua permanência no reality show, Wanessa foi acusada de racismo e de tentar isolar o Davi do restante da casa. Para a cantora, uma fake news. "Não, outras pessoas se sentiram incomodadas antes de mim e vieram falar comigo", avisou.

Na entrevista, Wanessa negou ter chamado Davi de violento: "Isso eu nunca disse. Eu disse que a forma agressiva que ele ia pra embate era agressiva". Neste momento, a artista afirmou que ao deixar o confinamento, se assustou com o fato de muitas de suas falas terem sido tiradas do contexto. "A gente tem uma rede social muito problemática e eu me assustei muito de ter sido chamada de racista", assumiu. "Eu não conseguia vestir essa roupa", afirmou.

Apesar disso, Wanessa afirmou ter conversado com pessoas que têm lugar de fala sobre o assunto, para entender melhor suas atitudes e que, por isso, gravou um vídeo se desculpando por algumas de suas declarações no programa, as que ela afirmou que se enquadram no 'racismo estrutural'. "Mas eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento".

E negou ter perseguido Davi pelo fato de ele ser um homem negro: "Eu tinha problemas de convivência pelas atitudes dele", frisou. E completou: "Eu reconheci que eu sou uma pessoa branca privilegiada e eu nunca vou saber como algumas palavras que para mim não têm nenhum efeito podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Pra mim sempre foi sobre o jogo, nunca foi nada sobre a raça, sobre a cor".

VAR em entrevista desmente Wanessa

Em um momento da entrevista, Wanessa é questionada sobre sua atitude de não querer mais dividir o quarto com Davi. E nega veementemente: "Não teve isso". Tal qual o reality show costuma fazer, o "Fantástico" também trouxe um VAR para desmentir a artista, mostrando que ela disse sim que Davi não era bem-vindo no quarto Magia, onde ela e Yasmin Brunet também dormiam.

Na web, o momento caiu como uma bomba e em pouco tempo, muitos comentários sobre o assunto tomaram conta com X [antigo Twitter]. Veja abaixo!

Wanessa assume fim de namoro com Dado Dolabella

Durante a entrevista, Wanessa falou sobre o reencontro com os filhos. "A primeira coisa que eu ouvi dos meus filhos quando eu saí foi: 'mamãe, você é muito corajosa'", contou, emocionada.

O mesmo momento de carinho ela não viveu com o até então namorado, Dado Dolabella. "A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho por tudo o que eu vivi, mas agora, neste momento, eu preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho", avisou. E completou: "A gente não deixa de gostar. Ainda tenho o sentimento, lógico, mas eu preciso me olhar primeiro, me amar e me acolher primeiro agora".

"Eu não sou os 55 dias que eu passei lá, eu sou os 40 anos de vida. Eu tenho 40 anos de vida onde eu estou aqui no mundo sendo mais um coração pulsando, errando, aprendendo", encerrou, com lágrimas nos olhos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 TV Globo Reality Show Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias