Equipe de Xuxa viaja aos EUA para se reunir com produtores de Ellen DeGeneres
Publicado em 19 de março de 2015 16:14
Por Purepeople
Xuxa tem recebido toda a atenção da Record para elaborar seu programa na emissora do bispo, que segundo ela mesma, ainda não não foi formulado. Mas, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (19), a ideia inicial de formatar uma atração nos moldes do talk-show de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora americana, está sendo amadurecida pelo canal. Segundo o jornal, a equipe de Xuxa já viajou aos Estados Unidos e se reuniu com os produtores de Ellen para falar sobre o conceito da atração, exibida pelo canal NBC e mantida no ar desde 2003. A Record também considera contratar uma consultoria de TV americana para ajudar na elaboração de um programa para a ex-global. Xuxa quer apresentar programa ao vivo, todos os dias, na Record "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo", disse a mãe de Sasha, em entrevista ao jornal "O Dia". "Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", lembrou a apresentadora, em referência às atrações
Equipe de Xuxa tem reunião com produtores de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos, afirma jornal
Programa de Xuxa pode ter inspiração na atração de Ellen DeGeneres
Programa de Xuxa pode ser moldado em talk show americano
Record pode contratar consultoria americana para criar programa para Xuxa
Xuxa assinou contrato com Record e pode receber R$ 1 milhão
'Vou ser mais feliz na Record', diz Xuxa ao assinar contrato com emissora
Veja + após o anúncio

Xuxa tem recebido toda a atenção da Record para elaborar seu programa na emissora do bispo, que segundo ela mesma, ainda não não foi formulado. Mas, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (19), a ideia inicial de formatar uma atração nos moldes do talk-show de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora americana, está sendo amadurecida pelo canal.

Segundo o jornal, a equipe de Xuxa já viajou aos Estados Unidos e se reuniu com os produtores de Ellen para falar sobre o conceito da atração, exibida pelo canal NBC e mantida no ar desde 2003. A Record também considera contratar uma consultoria de TV americana para ajudar na elaboração de um programa para a ex-global.

Xuxa quer apresentar programa ao vivo, todos os dias, na Record

"Queria um programa semanal, à noite e ao vivo", disse a mãe de Sasha, em entrevista ao jornal "O Dia". "Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", lembrou a apresentadora, em referência às atrações feitas durante o período em que trabalhou na Globo, que somou 28 anos.

E ao ser perguntada se pretende ser a nova Hebe Camargo, Xuxa disse que não pensa nesse título como ambição: "É muita pretensão querer ser a Hebe. Que gracinha! Todo mundo é apaixonado pela Hebe", declarou, relembrando a parceria que tinha com a apresentadora fora da TV. "A primeira geladeira que ganhamos na Fundação foi dada pela Hebe. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe", contou. E Xuxa se derreteu em elogios: "Ela é minha musa inspiradora".

Programa de Xuxa não tem dia de estreia

A atração ainda não tem dia de estreia, justamente por ainda não ter sido pensada. A apresentadora também afirmou na entrevista que a Record já mudou de ideia com relação aos horários de exibição do futuro programa.

"Primeiro era diário e à tarde, depois passou para diário de manhã e depois diário e à noite... Da última vez, me disseram que ia ser semanal e à noite", declarou a namorada de Junno Andrade, contratada para receber salário estimado em R$ 1 milhão. Inicialmente, o seu programa entraria no lugar do "Hoje em Dia" para disputar audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
Lucas Souza é acusado de assédio em 'A Fazenda 2023' por equipe de Simioni e gera briga nas redes sociais
22 de outubro de 2023
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias