Xuxa afirma como quer fazer programa na Record: 'Semanal, à noite e ao vivo'
Publicado em 19 de março de 2015 10:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nova contratada da TV Record, Xuxa Meneghel ainda não tem previsão de estreia na emissora de Edir Macedo. Durante inauguração de uma escolinha de futebol em parceria com Zico, a apresentadora afirmou, ao jornal "O Dia", como prefere comandar sua nova atração. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo", disse a mãe de Sasha, que conta com a torcida de Boni em sua nova casa. "Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", questionou a eterna rainha dos baixinhos. Ao ser perguntada se pretende ser a nova Hebe Camargo - apresentadora morta em setembro de 2012, Xuxa negou. "É muita pretensão querer ser a Hebe. Que gracinha! Todo mundo é apaixonado pela Hebe", declarou, relembrando a parceria que tinha com a apresentadora fora da TV. "A primeira geladeira que ganhamos na Fundação foi dada pela Hebe. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe", contou. E Xuxa se derreteu em elogios: "Ela é minha musa inspiradora". Programa ainda está sendo formatado O prime
Xuxa contou como prefere apresentar seu programa na Record: 'Semanal, à noite e ao vivo'
Xuxa afirmou ao jornal 'O Dia', desta quinta-feira, 19 de março de 2015: 'É muita pretensão querer ser a Hebe'
Xuxa ainda não sabe a periocidade e hora de exibição de seu programa na Record: 'Primeiro era diário e à tarde, depois passou para diário de manhã e depois diário e à noite... Da última vez, me disseram que ia ser semanal e à noite'
Xuxa inaugurou ao lado de Zico uma escolinha de futebol na fundação que leva o seu nome
Xuxa se emocionou ao falar da mãe, dona Alda, portadora do Mal de Alzheimer: 'Não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil'
Xuxa deixou a TV Globo, canal onde estreou em junho de 1986
Veja + após o anúncio

Nova contratada da TV Record, Xuxa Meneghel ainda não tem previsão de estreia na emissora de Edir Macedo. Durante inauguração de uma escolinha de futebol em parceria com Zico, a apresentadora afirmou, ao jornal "O Dia", como prefere comandar sua nova atração.

"Queria um programa semanal, à noite e ao vivo", disse a mãe de Sasha, que conta com a torcida de Boni em sua nova casa. "Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", questionou a eterna rainha dos baixinhos. Ao ser perguntada se pretende ser a nova Hebe Camargo - apresentadora morta em setembro de 2012, Xuxa negou.

"É muita pretensão querer ser a Hebe. Que gracinha! Todo mundo é apaixonado pela Hebe", declarou, relembrando a parceria que tinha com a apresentadora fora da TV. "A primeira geladeira que ganhamos na Fundação foi dada pela Hebe. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe", contou. E Xuxa se derreteu em elogios: "Ela é minha musa inspiradora".

Programa ainda está sendo formatado

O primeiro programa de Xuxa na Record ainda não tem previsão de estreia. E muito menos horário de exibição, disse a apresentadora. "Primeiro era diário e à tarde, depois passou para diário de manhã e depois diário e à noite... Da última vez, me disseram que ia ser semanal e à noite", afirmou a namorada de Junno Andrade.

A intenção inicial da emissora paulista era transformar a apresentadora em uma Ellen DeGeneres brasileira. Contudo, a mãe de Sasha acabou cotada para substituir o "Hoje em Dia", disputando, assim, a audiência com o "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes.

Em relação ao formato, Xuxa explicou que ainda não há nada definido. "Eu não sei mesmo. Penso deitada, penso em pé, penso sentada. Ainda não sentei para conversar. Não está formado", acrescentou.

Xuxa se emocionou ao falar da mãe

Dona Alda está sofrendo com as reações do Mal de Alzheimer. Em entrevista exibida no último "Domingo Espetacular", a apresentadora não segurou as lágrimas ao falar da mãe. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão", afirmou Xuxa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias