Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
Publicado em 12 de janeiro de 2024 10:00
Por Julia Abreu | Estagiária
Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Comunicativa e apaixonada por música, ama ir em shows. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman.
Confira 4 paletas de sombras coloridas e com glitter para aproveitar o Carnaval 2024 com mais cor e folia!
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
Veja + após o anúncio

Carnaval é sinônimo de cor e por isso, maquiagens coloridas e resistentes são muito bem-vindas durante a folia. Assim, este é o momento certo para aproveitar sombras, lápis de olho, rímel, batom e muito mais e entrar de cabeça no glitter e nas makes festivas.

Por isso, para te ajudar a preparar a maquiagem perfeita para pular Carnaval com bastante cor e brilho, o Purepeople escolheu quatro paletas de sombras coloridas e com glitter para se aventurar nesta folia. Confira a lista completa a seguir.

Glitter Cremoso, Colormake

Pensado especialmente em quem ama um bom glitter na maquiagem, a paleta de glitter cremoso da Colomarke oferece cor e brilho para onde for, tornando a maquiagem ainda mais marcante. .

Glitter Cremoso, Colormake © Reprodução, Amazon

Sombra Ready For, Ruby Rose

Unindo a textura da sombra com o brilho do glitter, a paleta de sombras da Ruby Rose é uma ótima opção para maquiagens coloridas como a do carnaval, garantindo hidratação na pele e cores pigmentadas. .

Sombra Ready For, Ruby Rose © Reprodução, Amazon

Paleta De Sombras Colorida, Colormake

Colorida e inspirada nas obras de Picasso, a paleta de sombras da Colormake possui cores sólidas e coloridas que podem ser usadas não somente nos olhos, mas para compor também makes de fantasias. .

Paleta De Sombras Colorida, Colormake © Reprodução, Amazon

Paleta de Sombras Mariana Saad, Océane

Pensando também em pessoas que gostam de tons mais neutros e terrosos, a paleta da Mari Saad une o glitter e tons terrosos para explorar a cor no Carnaval e também em outras épocas do ano. .

Paleta de Sombras Mariana Saad, Océane © Reprodução, Amazon

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.
** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo Beleza Carnaval Verão Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias