Estátua de Justin Bieber é tirada de museu de Nova York por excesso de exposição

A estátua de cera de Justin Bieber foi retirada do famoso museu Madame Tussauds de Nova York por excesso de exposição. Um dos gerentes do museu disse em entrevista ao jornal "New York Post" que a imagem sofreu desgaste por ter recebido beijos e abraços de milhares fãs.

A réplica do cantor estava exposta desde março de 2011 e ficava em um posto sem proteção, o que teria colaborado para que admiradores tivessem facilidade para agarrar a estátua com intenção de tirar fotos. A imagem de cera sofreu em dois anos mais danos que outras de artistas reunidos no museu. No mesmo lugar estão réplicas de celebridades como Jennifer Aniston e Rihanna.

De acordo com o representante do Madame Tussauds de Nova York Bret Pidgeon, a réplica de cera de Justin Bieber "não faz mais jus ao astro e nem ao museu", declarou à publicação.

Pidgeon disse ainda que uma nova estátua está sendo preparada para substituir a que foi retirada e será apresentada em breve. Desta vez, o Madame Tussauds fará uma versão do cantor em fase adulta, diferentemente da antiga que mostrava Bieber ainda adolescente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários