Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Por religião, Thomaz Costa escolhe sexo após casamento: 'Renúncias são feitas'

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator conversou com seus seguidores através do Stories do Instagram e disse não ser mais virgem. 'Mas as coisas velhas se passaram, eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas, mas a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona!', declarou o jovem

Ex-namorado da atriz Larissa Manoela , Thomaz Costa fez um desabafo em seu perfil do Instagram. Recém-convertido ao cristianismo, o ator do SBT compartilhou uma recente declaração de Justin Bieber, revelou aos fãs que não é mais virgem e sua decisão de fazer sexo apenas após o casamento. "Servir Jesus é bom demais. Ele tudo pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura, porque ele é o caminho, a verdade e a vida. Muitas pessoas perguntaram para mim: 'Então você é virgem? Duvido!'. Eu não tenho vergonha de dizer: 'Não, eu não sou!'. Mas as coisas velhas se passaram, eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas, mas a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento", explicou.

Veja também

Cantor ficou uma ano sem transar antes de casar com Hailey Baldwin

Em recente entrevista, Justin e Hailey Baldwin - cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona - compartilhou algumas intimidades da vida a dois à "Vogue" norte-americana. Segundo astro teen, ele passou pelo celibato por mais de um ano e descreveu seu "problema com sexo" como um vício que não lhe dava mais prazer. O canadense teria ainda deixado de praticar para ficar mais próximo de Deus. "Eu acho que sexo pode causar muita dor", declarou.

'Deus me abençoou com a Hailey como resultado', disse Bieber

Na conversa ele continuou: "Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Eu queria me dedicar de novo a Deus desse jeito porque eu realmente achei que era melhor para minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento". Após declarações e mesmo com sua crença, o intérprete do hit "Love Yourself", com planos de ter filho com a mulher, continuou a não se afirmar um homem religioso. "Isso confunde muitas pessoas porque eles dizem: 'Bom, você vai à igreja'. Eu acredito na história de Jesus, mas não acredito em todo o elitismo e pretensão religiosos, que as pessoas são melhores que você porque vão à igreja", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.