Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Atualizado em 9 de janeiro de 2024 11:54
Publicado em 9 de janeiro de 2024 11:49
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Jornalista e apresentador do 'BBB 24', Tadeu Schmidt é casado com Ana Cristina Schmidt desde 2000, tendo a conhecido dois anos antes. Saiba mais sobre a mulher do global e o casal!
Tadeu Schmidt: quem é a esposa do apresentador do BBB 24? Conheça Ana Cristina Schmidt; casamento ultrapassa 20 anos Tadeu Schmidt e Ana Cristina Schmidt estão juntos há 25 anos Esposa de Tadeu Schmidt, Ana Cristina tem perfil fechado no Instagram Tadeu Schmidt e a mulher comemoram o aniversário de namoro usando roupas iguais Tadeu e Ana tem duas filhas
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt, dono de um salário poderoso à frente do "BBB 24", não conquistou apenas telespectadores, brothers e sisters com o seu carisma no reality da Globo. O jornalista também ganhou o coração de Ana Cristina, sua esposa há mais de duas décadas. Com a estreia do programa e a presença na TV, pode surgir a dúvida: quem é a esposa de Tadeu Schmidt?

Ana é reservada, possui um perfil privado no Instagram e evita expor tanto a vida pessoal. Em 30 de maio de 1998, o casal se conheceu e começou uma história de amor que os levou ao casamento dois anos depois. Porém, quem acompanha Tadeu nas redes sociais, pode perceber o quanto os dois são apaixonados e conectados um ao outro.

O apresentador global costuma publicar diversas fotos ao lado da amada, com quem tem duas filhas, Laura e Valentina, de 19 e 21 anos. Pai coruja assumido, ele não economiza posts em família, além de declarações em datas especiais.

Quando foi que Ana e Tadeu Schmidt se casaram?

No dia 3 de junho de 2000, o casal realizou o matrimônio com uma cerimônia simples."Só a cerimônia e um bolinho com espumante no salão da igreja mesmo. Uma hora antes do casamento, estava eu todo suado, no meu carro, levando engradado de espumante pra igreja!", disse ele, ao recordar da data em seu Instagram.

Segundo Tadeu, ele e Ana já moravam juntos desde 1998. Contudo, ela, bastante decidida, queria oficializar o relacionamento. Por isso, escolheu se casar de forma tradicional, em uma igreja. "Quisera eu ter dinheiro pra ter feito um festão, porque eu queria que aquele sentimento durasse por muitas horas, e queria celebrar muito com aquelas pessoas tão queridas!", declarou o anfitrião da casa mais vigiada do Brasil.

Um costume diferente do casal

Ana Cristina e Tadeu Schmidt têm um hábito bastante peculiar para comemorar a data em que se conheceram - 30 de maio de 1998. O próprio jornalista confirmou nas redes sociais que os dois costumam usar roupas iguais. No ano passado, eles viajaram aos Estados Unidos para celebrar a união de mais de duas décadas e fizeram questão de pôr em prática o "combinado".

"Que felicidade olhar pra trás e ter a certeza de que a pessoa que passou mais tempo ao meu lado é a pessoa mais incrível que já conheci. Que felicidade olhar pra frente e ter a certeza de que é com você que eu quero ficar todos os meus dias", publicou o apresentador no Instagram, com imagens que mostram ambos combinando o look na viagem.

Videogame e sexo combinam para os dois

Em julho do ano passado, Tadeu expôs mais um detalhe curioso no relacionamento com Ana quando participou do "Flow Podcast". De acordo com ele, a capricorniana sente excitação ao vê-lo jogar Super Mario Bros.

"A minha mulher adora o Mario Bros e a gente jogou muito Mario Bros quando as meninas eram pequenas, inclusive eu zerei o Mario diante das meninas lá em casa, foi uma coisa de louco, e a minha mulher ficava excitadíssima quando eu jogava Mario", revelou.

"Ela me achava um tesão jogando Mário. Quando eu fazia uma jogada no controle, ela ficava assim 'ai mozão, que lindo, que lindo, ai ai ai'. Tanto que quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha a gente falava 'vamos jogar Mario'", concluiu ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Fotos de famosos BBB 24 Curiosidades
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias