Ex de Lucas Buda, do 'BBB24', está namorando uma mulher? Após separação, Camila Moura é alvo de rumor com melhor amiga
Publicado em 24 de março de 2024 12:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Camila Moura foi às redes sociais comentar rumor de que estaria namorando sua melhor amiga após anunciar separação de Lucas Buda, do "BBB 24".
Ex de Lucas Buda, do 'BBB24', está namorando uma mulher? Após separação, Camila Moura é alvo de rumor com melhor amiga BBB 24: clima de intimidade de Buda e Pitel foi o motivo da separação do brother Ex de Lucas Buda, do BBB24, está namorando a melhor amiga? Após separação, Camila Moura comenta rumor Camila Moura foi às redes sociais comentar rumor de que estaria namorando sua melhor amiga após anunciar separação de Lucas Buda, do "BBB 24". Camila Moura estava há 15 anos com Lucas Buda
Veja + após o anúncio

Um forte rumor tomou conta da internet neste fim de semana. Após declarar separação de Lucas Buda, confinado no 'BBB 24', a influenciadora Camila Moura foi envolvida em um boato de que teria feito a fila andar. Mas não para por aí, viu? No Twitter, alguns internautas estão espalhando que a professora estaria namorando uma mulher.

Neste sábado (23), Camila Moura ficou ciente dos burburinhos que estavam viralizando pelo antigo Twitter, o X, e decidiu reagir. A influenciadora levou tudo com bom-humor e se divertiu com a notícia de que ela e sua melhor amiga, agora, eram um casal. "E ninguém me avisou nada?", brincou, negando o romance.

Quem é Camila Moura (ex)esposa de Lucas Buda, do "BBB 24"

Camila Moura tem 29 anos e, assim como Lucas Buda é do Rio de Janeiro e atua na área da educação. A carioca é professora de história e viveu um relacionamento com o brother há 15 anos, sendo que oito deles como casados. Os dois nunca tiveram outros relacionamentos antes de ficarem juntos.

Camila Moura ficou famosa depois dos flertes de Lucas Buda com Giovanna Pitel, no reality show da TV Globo. A partir daí, ela começou a trabalhar como influenciadora digital ao detonar seu marido e atualmente coleciona mais de de 2,8 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias