Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fãs pedem volta de Rafah ao 'The Voice Brasil' após erro na votação: 'Sabotagem'

Compartilhe no Facebook
Número para votar no participante apareceu no contato de Luan Douglas, fazendo o sertanejo vence-lô na batalha com 68% dos votos

A eliminação do participante Rafah está movimento as redes sociais do "The Voice Brasil", reality musical que negou boicote em Mariana Rios. No programa, que teve estreia com beijo gay de Alexey Martinez, internautas afirmam que houve um erro técnico na votação, fazendo com que Luan Douglas ganhasse a batalha e o eliminasse da competição injustamente.

Veja também

Na apresentação de Rafael, cantor que fez Ivete Sangalo arregalar os olhos ao ouvir sua voz, o jovem iniciou com a música "Dias de Luta, Dias de Glória", de Chorão - morto em março de 2013. Neste momento, apareceu seu nome e seu número de contato para que os telespectadores ligassem e, assim, o mantesse no programa. Porém, em outro instante de sua participação, colocaram, por alguns segundos, o nome de Luan Douglas mas com o número de telefone para votar em Rafah. No fim, o sertanejo venceu a batalha com 68% dos votos.

Internautas acusam o programa de sabotagem e preferência por sertanejos

Não demorou muito e os internautas bombardearam o Facebook do "The Voice" de críticas e acusaram o programa de sabotagem ao ver que o reality alterou o vídeo disponível na internet.

"Coisa feia, hein? Sabotando candidato? Acharam que ninguém notaria? Revejam aí, queremos uma explicação sobre a batalha do Rafah e do Luan", exigiu um internauta. "Gostam muito de sertanejo, né? Foi por isso que manipularam o público? Até algum momento achei que tivesse sido um erro, afinal é um programa ao vivo e está propício a falhas técnicas, mas depois que ocultaram o vídeo, que mostra a verdade, e expuseram um com edições tudo ficou claro", afirmou outro.

Outros seguidores foram até a página oficial para deixar suas críticas e pediram uma retratação da emissora. "Estamos esperando respostas em relação a sabotagem. Preciso saber para onde foram meus votos", disse um. "Dois números para o Luan Douglas e um para o Rafah, que erro fatal e ao vivo", escreveu outro. "Queremos o Rafah de volta ao 'The Voice Brasil'", pediu mais uma.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.