Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela Novo Mundo
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Fátima Bernardes revela vontade durante o 'Encontro': 'Aprender a nadar direito'

Fátima Bernardes é conhecida por seu gingado e sempre mostra habilidade quando o assunto é dança - a apresentadora já chegou, inclusive, a fazer a dança do ventre. Mas no programa "Encontro" desta segunda-feira (16), a jornalista revelou o que ainda deseja aprender: "Queria aprender a nadar direito".

Em conversa com Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Chay Suede, do elenco da novela "Babilônia", e Dennis Carvalho, diretor da trama, a mulher de William Bonner explicou o porquê. "Aprendi a nadar muito tarde, com 17 ano. Mas já esqueci tudo com uma facilidade incrível", acrescentou Fátima. "E eu abandonei a natação. E meus filhos até dizem para mim: 'você não disse que ia voltar?'. Eu não posso ter esse bloqueio. E digo para eles 'hoje não é tão fácil para mim como era antes'", disse se referindo aos trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura, que já garantiu contar com a ajuda deles na hora dos serviços domésticos.

Apresentadora usa sobrenome de solteira quando pede orçamento

Quando o assunto foi a memória afetiva, a apresentadora relembrou seus tempos de bailarina. "Tenho a sensação de voltar ao tempo quando pego a sapatilha que guardei junto com uma sainha amassada. Quando pego é uma sensação que estou voltando naquele tempo", afirmou Fátima. Aliás, a jornalista já chegou a usar o calçado durante a atração.

Fátima já declarou ter vergonha de pedir desconto, mas a jornalista usa um artifício em determinadas situações ao telefone. "Normalmente eu peço orçamento como Fátima Gomes, que é o meu segundo nome", explicou. Ao ser questionada se tem a voz reconhecida, a apresentadora negou: "Com o William é mais difícil. A voz dele é mais reconhecida".

Jornalista não gosta de bebida alcoólica

Na última semana, durante o seu matinal na TV Globo, Fátima Bernardes experimentou a kumbucha, uma bebida feita através da fermentação do chá. Convidado da atração, o chef Bernardo Mota definiu a bebida como uma espécie de chá gasoso. "Ela não tem um teor alcoólico suficiente para caracterizar como uma bebida alcoólica. Mas ela dá um barato", acrescentou Bernardo.

"Acho melhor eu não provar não. Tenho meio programa ainda pela frente", brincou a mulher de William Bonner. Em seguida, a apresentadora contou: "Eu não bebo nada alcoólico. Não gosto".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários