Fátima Bernardes tem aula de Lindy Hop no 'Encontro': 'Bonito o nosso baile'
Publicado em 17 de junho de 2015 14:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes já mostrou várias vezes que gosta de dançar. E durante o "Encontro" desta quarta-feira (17) não foi diferente. A apresentadora que já arriscou passos de stiletto, se jogou no Lindy Hop, estilo surgido nos Estados Unidos entre os anos de 1920 e 1930. Primeiro, foi Kizi Vaz, a Gabi da novela "Babilônia", quem mostrou sua habilidade na dança. Depois, todos os convidados da jornalista encararam uma rápida aula. "É muito soltinho, delicidado", apontou a mulher de William Bonner. Em seguida, Fátima chamou ao palco Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, que fez declaração de amor em forma de música durante um show. A timidez da jornalista não passou em vão pela apresentadora. "Ela está com vergonha... Você, Zezé, ajuda ela então. Vou te colocar do lado dele", disse Fátima se referindo a Graciele. Em seguida, Pedro Naine, professor de Lindy Hop passou a ensinar a dança aos seus alunos. "É um passinho para frente e um passinho para trás", explicou o profissional. "Trás,
Fátima Bernardes aprendeu a dançar Lindy Hop durante o 'Encontro' desta quarta-feira, 17 de junho de 2015
Fátima Bernardes aprovou a coreografia feita pelos seus convidados: 'Ficou muito bonito o nosso baile'
Fátima Bernardes escolheu seu parceiro na hora da dança: 'Vou dançar com o (Marcos) Veras'
Fátima Bernardes se empolgou ao dançar Lindy Hop com Marcos Veras
Fátima Bernardes voltou a dançar durante o 'Encontro': 'Agora estilo livre'
Pedro Naime ensinou Zezé Di Camargo, Luciano Camargo, Graciele Lacerda e Fátima Bernardes a dançarem Lindy Hop: 'Trás, chuta, chuta e volta'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes já mostrou várias vezes que gosta de dançar. E durante o "Encontro" desta quarta-feira (17) não foi diferente. A apresentadora que já arriscou passos de stiletto, se jogou no Lindy Hop, estilo surgido nos Estados Unidos entre os anos de 1920 e 1930. Primeiro, foi Kizi Vaz, a Gabi da novela "Babilônia", quem mostrou sua habilidade na dança. Depois, todos os convidados da jornalista encararam uma rápida aula.

"É muito soltinho, delicidado", apontou a mulher de William Bonner. Em seguida, Fátima chamou ao palco Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, que fez declaração de amor em forma de música durante um show. A timidez da jornalista não passou em vão pela apresentadora. "Ela está com vergonha... Você, Zezé, ajuda ela então. Vou te colocar do lado dele", disse Fátima se referindo a Graciele.

Em seguida, Pedro Naine, professor de Lindy Hop passou a ensinar a dança aos seus alunos. "É um passinho para frente e um passinho para trás", explicou o profissional. "Trás, chuta, chuta e volta", acrescentou Pedro. "Opa, ficou difícil", disse Fátima. Depois, a apresentadora escolheu um de seus parceiros de atração como par. "Vou dançar com o (Marcos) Veras . Zezé, vai dançar também. É um momento casal", brincou a jornalista.

Mas o sertanejo não quis dançar e Graciele trocou passes com Pedro. Brincalhão, Marcos passou a erguer demais o membro inferior. "O Veras está botando a perna na cabeça", destacou Fátima. Empolgada, a jornalista se jogou na dança. "E a mãozinha? Agora estilo leve... Acelerou o estilo livre", disse. No final, ao ver todos os convidados dançarem, a apresentadora aprovou o número: "Ficou muito bonito o nosso baile".

Fátima é comparada à mulata Globeleza

Nesses quase três anos de "Encontro", a jornalista experimentou diversos tipos de dança, inclusive a "quebradinha" do funk. Mas foi ao sambar que a apresentadora acabou elogiada por Marcos. "Fátima para Globeleza", disparou ele. E em outra ocasião, a mulher do apresentador do "Jornal Nacional" aprendeu a dançar tango.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dança
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias