Faustão fala sobre morte de Marcelo Rezende: 'Estava definhando e sofrendo'
Publicado em 17 de setembro de 2017 22:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Apresentador homenageou companheiro de profissão: 'Viveu intensamente, mas o câncer vai dilacerando a pessoa'
Faustão homenageou o amigo Marcelo Rezende neste domingo, 17 de setembro de 2017, durante o 'Domingão do Faustão'
Marcelo Rezende morreu sábado em decorrência de um câncer. 'Além da grande tristeza, ele estava sofrendo muito', disse Faustão
Marcelo Rezende foi enterrado neste domingo
'Eu encontrei ele um tempo atrás e eu percebi que ele estava se definhando e sofrendo', disse Faustão sobre Marcelo Rezende
Marcelo Rezende descobriu em maio que estava com câncer
Marcelo Rezende também foi homenageado por Geraldo Luis nas redes sociais
Marcelo Rezende era apresentador do 'Cidade Alerta'
Marcelo Rezende passou seus últimos tempos de vida ao lado da namorada, Luciana Lacerda
Veja + após o anúncio

Fausto Silva prestou neste domingo (17) uma homenagem ao amigo Marcelo Rezende, morto no sábado em decorrência de um câncer. "Ele mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa... Além da grande tristeza, ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente", disse durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. E prosseguiu, pedindo no final aplausos para o jornalista, enterrado esta tarde em São Paulo: "Eu encontrei ele um tempo atrás e eu percebi que ele estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira, sem qualidade de vida. Que ele descanse em paz é o desejo de todos os que curtiram o seu trabalho".

Jornalista também foi homenageado por Geraldo Luis

Geraldo Luis, que esteve no velório de Marcelo Rezende acompanhado por Luciana Lacerda, namorada do jornalista morto, também prestou uma homenagem pública ao amigo através de suas redes sociais. "Fim... Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu... esperança que tudo daria certo", escreveu. E frisou o sofrimento do amigo, que lutava desde maio deste ano contra um câncer no pâncreas e no fígado: "Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia".

Apresentador abandonou quimioterapia

Pouco tempo depois de descobrir a doença e iniciar um tratamento convencional, Marcelo Rezende decidiu abandonar a quimioterapia. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", justificou sua decisão.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias