Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Faustão fala sobre morte de Marcelo Rezende: 'Estava definhando e sofrendo'

Compartilhe no Facebook
Apresentador homenageou companheiro de profissão: 'Viveu intensamente, mas o câncer vai dilacerando a pessoa'

Fausto Silva prestou neste domingo (17) uma homenagem ao amigo Marcelo Rezende, morto no sábado em decorrência de um câncer. "Ele mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa... Além da grande tristeza, ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente", disse durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. E prosseguiu, pedindo no final aplausos para o jornalista, enterrado esta tarde em São Paulo: "Eu encontrei ele um tempo atrás e eu percebi que ele estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira, sem qualidade de vida. Que ele descanse em paz é o desejo de todos os que curtiram o seu trabalho".

Jornalista também foi homenageado por Geraldo Luis

Geraldo Luis, que esteve no velório de Marcelo Rezende acompanhado por Luciana Lacerda, namorada do jornalista morto, também prestou uma homenagem pública ao amigo através de suas redes sociais. "Fim... Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu... esperança que tudo daria certo", escreveu. E frisou o sofrimento do amigo, que lutava desde maio deste ano contra um câncer no pâncreas e no fígado: "Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia".

Apresentador abandonou quimioterapia

Pouco tempo depois de descobrir a doença e iniciar um tratamento convencional, Marcelo Rezende decidiu abandonar a quimioterapia. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", justificou sua decisão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.